28 de julho de 2011

Dica de moda: Sapatos Nude

Olá meninas, 

     Numa época de Color Block venho falar do contrário, do tom nude, mais especificamente em sapatos. 

     Sapatos nude são um must have, ou seja, toda mulher deve ter pelo menos um em seu closet. O nude já está por aí circulando na moda desde o verão retrasado, para nossa alegria perdurou por várias estações, até chegar neste próximo verão.
     Por ser uma cor neutra é extremamente fácil de combinar com roupas, acessórios e com qualquer tom de pele. E melhor ainda, cai bem em qualquer hora do dia, claro, dependendo do modelo de sapato escolhido.         
     Acompanhando a tendência das cores extremamente fortes que está em voga, o sapato nude é o ideal para finalizar estes tipos de produções em quem tem medo de ousar, ou que não tem segunrança suficiente para combinar cores vibrantes, contrastantes e com estampas. Além disso, com salto alonga a silhueta e deixa as pernas mais longilíneas, pois se funde com a cor da pele, e traz a sensação de aumento vertical, ótimo para valorizar as mais baixinhas.
     Atualmente existem no mercado vários modelos, mas o mais clássico e seguro nas produções ainda continua sendo o scarpin de verniz. Para aquelas mais modernas quebrarem um pouco a monotonia da cor, existem vários modelos incríveis, com aplicações e volumes diferenciados. Para as fashionistas uma aposta do verão são as wedges (antiga anabela), ainda mais sendo nude, não tem erro.
 
Diferentes opções de sapatos nude
    

    Look de famosas com sapato nude


Se joguem no nude, que ele combina com quase TUDO.
Beijos.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí