30 de julho de 2011

Entretenimento: True Blood


 Hey Girls, 
     Neste sábado estou dando início a uma coluna fixa nos sábados, sobre entretenimento, porque não é  só de makes, roupinhas e esmaltes que vivem nossas cabecinhas. Eu por exemplo sou viciada em séries de TV, não vivo sem filmes e aprecio uma boa leitura. Então, sobre isso que vamos tratar, sobre dicas de tudo isso. Vale a pena acompanhar  deixar seu sábado a tarde mais interessante.
     Pra começar trago a dica de uma série de TV, que particularmente é a minha preferida. True Blood é uma série que está na sua quarta temporada e é exibida no Brasil aos domingos às 21:00h pelo canal a cabo HBO. É mais uma série de vampiros, mas super original, bem longe do romantismo clichê de Crepúsculo e Vampire Diaries, é sobre vampiros caipiras, sexies e bem malvados. Fora os vampiros ainda temos outros seres sobrenaturais que vão entrando ao longo da história e incrementam a trama. Como shapeshiftters, lobisomens, bruxas, fadas e criaturas mitológica, etc.

     A sinopse: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de "Six Feet Under", Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.

Créditos: Minha serie

Agora é só aproveitar.
Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí