26 de julho de 2011

Make Up: Batom Orange Soda- Nyx


Olá meninas,
     Havia muito tempo que eu estava com vontade de experimentar os batons da Nyx, pois já era fã das outras maquiagens (corretivo, lápis, blushes, etc). Então não deu pra aguentar, encomendei no Cherry Culture alguns, que chegaram semana passada lá em casa.
O primeiro que venhos mostrar aqui é o Orange Soda, super falado e amados por muitas blogueiras.

Um nudezinho que apaga bem a boca, com um fundinho pêssego.


     Achei lindíssima a cor assim que vi na bala, mas ao passar não gostei muito, pois não combinou com meu tom de pele, que é bem claro.
Ficou muito amarelo junto, do fundo do batom junto com o fundo da minha pele. Creio que fiquei bem melhor nas mais morenas.
As branquinhas como eu, de preferencia apliquem com leves batidinhas, mas sinceramente, indico procurarem outro nude, que se adeque melhor com o tom de pele.

2 comentários:

  1. Ameiii esse hein?! Quando vier a Recifeee traz esse hehehe beijooos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar amiga, em vc deve ficar lindo!!! Pq em mim não ficou mto legal não..rsrs

    ResponderExcluir

Diz aí