29 de julho de 2011

Museu Encantado da Barbie


 Olá meninas, 
     
     Recentemente fui visitar o museu da Barbie, não dava muita coisa pelo lugar, mas como a idéia me pareceu interessante, fui. Quando cheguei lá fiquei encantada, o lugar é lindíssimo, realmente cheio de Barbies antigas e diferentes de tudo que estamos acostumadas a ver. São separadas por temas, onde são montadas cenas dentro de uma espécie de vitrine. Alguns temas são bem interessantes, outras menos, mas todos tem seu encanto. Vi Barbies das profissões, de hollywood, dos anos 50, princesas, étnicas, de grande estilistas internacionais, de estilistas brasileiros, entre outras tão interessantes quanto.
      O passeio é completamente voltado para crianças, mas não impede que nós já crescidinhas entremos nesse mundinho mágico, vale super a pena pra família inteira. Já para estudantes ou amantes de moda é bem mais rico do que somente lembranças legais da infância, são tantos detalhes, tantos looks interessantes e super bem trabalhados, e principalmente referências perfeitas de épocas e ícones do mundo da moda e da cultura pop.

Algumas das Barbies da exposição.


     Se eu pudesse teria fotografado uma por uma, mas infelizmente é uma missão complicada. Pra fotografar estas sem o reflexo do flash no vidro já foi "emocionante", pois tinha que encostar completamente a lente no vidro, e não pode, eu já estava prevendo a bronca do segurança, né? hehehehe

 Na entrada do museu.
Display temático de exposição

     Pra quem é do Rio e quiser ver a exposição, ela fica até dia 31 de Julho no Rio Design Barra (Av. das Américas, 7777 - Barra da Tijuca) com entrada gratuita. Mas se liguem, dia 31 é domingo agora! Corram que vale a pena. Agora pra quem não é do Rio boa noitícia, o evento roda todo o Brasil, mas fiquem ligadas nas programações dos shoppings locais, pois o site oficial do evento está fora do ar há um tempinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí