6 de agosto de 2011

Balada, eu vou é de vestido.

Olá, 
     Estou de volta nesse sábado pra falar de um assunto que eu adoro: Balada. Díficil hoje em dia quem não goste de sair com os amigos pra dançar e se divertir. Boate, festa, tanto faz, o importante é aproveitar a noite, e com muito estilo.
     O que tenho visto muito pelas minhas andanças por aí é a preferência absouluta dos vestidinhos na hora de se produzir pra "aquela" balada. Ultimamente anda raro ver alguém sair pra dançar de calça, isso acaba se tornando meio chato, acabamos vendo sempre aquela coisa "mais do mesmo", um mar de garotas todas iguais. 
     Um vestido de night não é uma tarefa fácil de se escolher, tem que ser confortável, se adequar ao seu tipo de corpo e principalmente se enquadrar no seu estilo pessoal, preenchendo todos estes requesitos é mais fácil se sentir super segura naquela produção e se destacar (da forma boa) no meio da multidão. Abaixo vou dar algumas sugestões de modelos e estilos pra vocês se inspirarem bastante, pra este e outros sábados incríveis que virão.


O paetê é a última moda, está super em alta no inverno, principalmente com a cintura marcada ou com ombros estruturados. Prefira as modelagens mais simples. Se você não está segura com você mesma, nem tente, pois chama muita atenção. Puro estilo, mas somente para a corajosas.

Uma versão mais amena do paetê, se torna um pouco mais comum e seguro. Também está super na moda, principalmente quando se trata de tecidos tecnológicos. O modo mais fácil de usar qualquer tipo de brilho é em pontos estratégicos, ou seja, não precisa ser tudo brilhoso, um detalhe, um pedaço já dá um toque especial no look, sem se tornar over.

As aplicações nos vestidos tornam um modelo mais básico algo único, ou favorece ainda mais os vestdidos com um corte elaborado, complementando-o. Invista em apliques de paetês pontuais, ou bordados modernos inteiro, mas preste mesmo atenção nas rendas, pois o ano é delas.

As estampas rendem sempre visuais diferenciados, mas cuidado, combine sempre com acessórios neutros. Fique de olhos nas listras horizontais, são a cara do verão. Atenção as mais cheinhas, a estampa errada pode agregar volume.

Vestidinhos mais sensuais são a cara da balada, cuidado para não exagerar, pois a fronteira do sexy e do vulgar é tênue. Aposte em complementos como blazers ou jaquetas por cima para compor melhor o visual. 

Nem só de vestidos justos e decotados vive a balada. Existem vários modelinhos românticos, mas estratégicos, com transparencia, cintura marcada e até mesmo um bom decote. Aposte em um cumprimento menor para não cair no excesso de romantismo.

O preto não poderia faltar, mas saia do óbvio. Pretinhos não tão básicos são super legais. Um modelo trabalhado, um corte moderno, estampas, aplicações mudam a cara de qualquer vestido preto. Complete com acessórios dourados ou prateados.

Por último colorido, para iluminar e alegrar qualquer ambiente. O verão é deles, dos vestidinhos coloridos. Combinando cor com cor o montando um look monocromático, tanto faz, o importante é colorir.


3 comentários:

  1. o post ficou massa, bruna! (:

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, curti d+!!!!!
    Os vestidos românticos, sexys, os pretinhos...liiiiiiiiiiiiindos :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o romântico de renda preta. Onde vende? eu preciso!!!! bjss

    ResponderExcluir

Diz aí