4 de agosto de 2011

Esmalte da vez: Blue Night- Ki Cor


Olá meninas,
    
     Essa semana demorei a postar o esmalte da vez, mas estou aqui, trazendo um dos maiores achados da minha "esmaltoteca". Eu amo um balaio de R$1,00, pois procurando bem até se acha umas cores dignas pelo preço que é, mas dessa vez me surpreendi, essa é uma das cores mais bonitas que tenho, e achei jogada no meio de um monte de esmaltes empoeirados. Pessoalmente é mais legal ainda, parece ser duochrome, principalmente quando exposto ao sol, oscila entre nuances de azul piscina e verde. A marca alguma de vcs conhece ? Eu não, pra mim é novidade, e admito, estava bem desconfiada antes de passar..rsrs.

luz indireta
      Ki cor, uma marca pra mim desconhecida e suspeita, que me surpreendeu de um modo bom. Super fácil de aplicar, um pouquinho ralo, pra cobrir perfeitamente o branquinho da unha usei 3 camadas, mas nada que me incomodasse. Ele deu bolinhas, ah! e como eu odeio bolinhas...imaginem se no inverno está assim, no verão não vai dar pra usar. O roxinho da Colorama resolveu o problema quase todo. Já a duração dele é excelente, poucos esmaltes ficam na minha unha (que é fraca) tanto tempo quanto este, já está há quatro dias sem sair nenhuma lasquinha na ponta, completamente intacto.

luz direta
Está super aprovado, só ganha menos pontos pelas bolinhas, mas mesmo assim recomendo, pela beleza de uma cor tão diferente.

Quem quiser ver mais fotos de unhas e esmaltes é só acessar meu Flickr .

3 comentários:

Diz aí