7 de agosto de 2011

Esmalte da vez: Flying Dragon- China Glaze



Hey Girls,
     Nesse domingo preguiçoso, venci o cansaço e vim mostrar pra vocês um esmalte lindo, que eu tenho um caso de amor e ódio por ele, o Flyin Dragon da marca americana China Glaze.
     Sempre sonhei com esse esmalte quando via nas unhas das meninas do Flickr, mas não sabia o que me esperada. Na minha primeira comprinha internacional de esmalte estava ele na minha lista. Quando chegou logo usei, e pra minha surpresa era fosco, até aí ok, nada que um top coat não resolva. Fiquei toda satisfeita com o resultado, até descobrir que ele dura somente UM dia intacto nas unhas. Descasca demais, a qualidade é um horror, não só nas minha unhas, mas das amigas também. Infelizmente é bonito e ordinário.

Sem flash

Apesar da curta duração, não tem como olhar e não se apaixonar, ele é super diferente, um tom de roxo bem bonito e intenso, cheio de glitter, misturando rosa e azul. Ele fosco nem aparece o brilho do glitter, pra atingir a real beleza do esmalte é necessário mesmo um extra brilho, eu usei o da Ideal. Eu não recomendo, pois esmalte pra mim tem que durar, mas se vc se encantou com a cor mesmo assim, vale a pena, sucesso garantido.

Com flash
Se vocês quiserem dar uma olhadinha na resenha que eu fiz logo assim quando comprei, clica aqui .

Fotos da primeira resenha, no Flickr

2 comentários:

  1. Eele é liindo!! Adorei a cor!!! Mas pena que não tem qualidade!!!! =/

    ResponderExcluir
  2. queroo emprestadoo! :D

    ResponderExcluir

Diz aí