12 de agosto de 2011

Make Up: Batom Please me- MAC

Hey Girls, 
     Em compensação dos dias que aqui ficou meio devagar, estou tirando o atraso das atualizações. Então trago pra vocês o meu mais novo amor em forma de batom, pausa dramática...rsrs, o Please Me da MAC. Fiquei de olho muito tempo nele, mas pra mim era só mais um rosinha fofo comum da MAC que eu queria ter na minha coleção, pois adoro a marca. Mas chegou no dia do meu aniversário e SURPRESA, minha querida amiga me deu de presente. Na hora que eu experimentei vi que era uma batom que seria meu companheiro de todo dia. Pois tem uma cor linda e discreta, extremamente versátil.

Foto de divulgação da marca
     A cor é um rosa antigo, meio queimado, que combina com a maioria dos tons de pele e também com a maioria das situações, tanto o dia a dia como de noite. Ideal pra fazer um make levinho, ou combinar com aquele olho bem preto, para atingir um equilíbrio. Tem uma cobertura bem legal, e o acabamento dele é matte, o meu preferido, fica super sequinho, e por isso dura bastante tempo nos lábios. Só coisa boa pra falar, super indico, é aquele batom que você precisa ter na bolsa.


Espero que aproveitem a dica.
Beijos.

2 comentários:

Diz aí