25 de agosto de 2011

Óculos aviador


Olá meninas,
      Todos os verões eu tenho um tipo de "óculos desejo", eu amo esse acessório, além de ser recordista em quebrá-lo. Cada verão tem o seu modelo, aquele que se destaca entre os demais, já passamos pelo Aviador (com cara do modelo clássico Ray Ban), Oversized, Wayfarer. Venho observando há um tempinho e notei que o estilo aviador estará de volta, mas sem aquela influência tão forte daquele modelo Ray Ban que todo mundo conhece, para não dizer imitação, como eram por volta dos anos de 2006 e 2007. Se caracteriza por ter a parte de cima reta, e as lentes ovaladas ligeiramente maiores na parte de inferior de fora. Agora eles aparecem com mais personalidade, bem maiores e mais largos, em inúmeros modelos, com acabamentos que variam entre o metal e acetato.
     Os de metal continuam conferindo um ar mais despojado as produções, dando uma pegada mais masculina ao visual, já os de acetato são mais um pouco mais delicados, deixando o look com ar de moderno porém elegante, até ouso dizer que este tipo é a fusão do aviador com o Oversized.


Usando Óculos Aviador
     Se você gostou também e invista no modelo, mas lembre-se, comprar óculos é uma tarefa difícil, nem todos modelos caem bem em determinados tipos de rosto. Por exemplo enquanto em rostos ovais a maioria cai bem, nos arrendondados e quadrados requerem mais cuidado com a escolhada. Se tem alguma dúvida vá na loja e experimente, é a melhor opção. Mas se já possui costume com algum tipo de modelo, se joga nas compras on line.

Duas lojas com precinhos amigos que indico, com vários modelinhos lindos são a Chilli beans com lojas em todo o Brasil, e a virtual amo muito.

Um comentário:

  1. Eu sou SIMPLESMENTE viciada em óculos escuros! #FATO
    Eu tenho o rosto quadrado e realmente é complicado comprar um óculos que caia bem, mas os óculos ovalados e redondos são sempre indicados p/ quem tem o rosto quadrado! :)
    Indico a loja virtual Luv também, tem uns modelos muito legaiiisss!!!

    ResponderExcluir

Diz aí