20 de setembro de 2011

Looks Emmy 2011

Olá meninas, 
     O Emmy, principal premiação da TV americana, aconteceu ontem a noite e os looks comentados já estão circulando por aí nesta segunda. Vencedores a parte, nós mulheres amamos ver esse tipo de evento pra ficar por dentro dos looks das Celebs. Eu adoro e acho super importante, ali aparecem as tendência e principalmente, serve de inspiração em makes, cabelos e até nos vestidos, mesmo sendo complicado copiá-los. Sempre quis fazer esta sessão, então hoje a inauguro aqui. Nunca esqueçam, esta é a MINHA opinião sobre o assunto, não quero ofender o "ídolo" de ninguém, ok? Então vamos lá.

Não Curti
1- Taraji P. Henson de Bluemarine- Nem sei quem é esta pessoa, mas fiquei impressionada de como o vestido caiu mal nela, a transparência está super na moda, mas quando usada corretamente, além de marcando as gordurinha debaixo do braço o tecido está dando sombra deibaixo dos seios apertados, dando a impressão de estarem super caídos.

2- Olivia Munn de Carolina Herrera- Lindo vestido com uma cor mais linda ainda, mas não favoreceu, ficou marcando uma pancinha super estranha, que eu creio que pela magreza ela nem a tenha tão evidente.

3- Christina Hendrick de Johanna Johnson- Essa mulher é a ruiva mais linda, mas tem um corpo muito difícil de ser vestido muito busto e não muito magra, muitas vezes a vejo super bem, mas dessa vez achei que o vestido imprenssou demais os seios dela, parece estar apertado na parte de cima, me causa desconforto só de olhar.

4- Diana Aragon de Rocksanda Ilincic- Amo a Diana, sempre lindíssima, mas tem aparecido nos Red Carpets com um visual sério demais para a sua idade. Mesmo o vestido sendo do azul do momento com uma modelagem básica, a envelheceu demais, ainda a deixou meio "braçudinha" por ser largo e fechado demais na parte superior.

Estou na dúvida


5- Gwyneth Paltrow de Pucci- Está voltando com tudo uma parte da barriga de fora, mas eu ainda não consigo me sentir confortável com esta tendência, creio que se o modelo fosse fechado ia ser bem melhor, mas ok, ela está linda.

6- Jayma Mays de Zuhair Murad- Vestido tão meigo e romântico que torna inevitável a confusão entre a personalidade da atriz e da personagem que ela interpreta em Glee. O modelo é fantástico, adorei as camadas da saia, mas com essa cor está me lembrando um bolo de casamento.

7- Julianna Margulies de Giorgio Armani Privé- Está fantástica, com um belo vestido, cabelo e maquiagem. Super amei o top estruturado do vestido, o que me incomodou foram estes detalhes furadinhos, sem eles ficaria bem melhor.

8- Jane Lynch de David Meister Signature- Belo vestido, mas achei muito jovial para ela, e um tanto quando nu este colo, colocaria um colar discreto, ou algum acessório que compusesse melhror o look.

Curti 

9- Kate Winslet de Elie Saab- Simplismente linda, elegante e sexy. Modelagem simples para um decote ousado e uma cor chamativa, na medida certa.

10- Emily Blunt de Elie Saab- Adorei o decote, ousado e diferente, curti os apliques de tule juntos com a transparência e brilho, falando parece muito, mas usado adequadamente rende um resultado bem legal.

11- Lea Michele de Marchesa- Essa menina é linda demais, o vestido simples e vermelho só ressaltou sua beleza. Totalmente diva.

12- Elisabeth Moss de Marchesa- Mais um Marchesa lindo no Red carpet, um modelo até comum pela cor junto com os apliques prateados, mas o que ganhou meu coração foram que esses apliques saiam do vestido em direção aos ombros, uma jóia. Ahhh..se fosse azul.

13- Kristen Wiig de Zac Posen- Não curti muito esse decote giga cheio de ossos (rsrs), mas amei o tingimento, o degradeé que forma ilumina o modelo o tornando super diferente de tudo que estou acostumada a ver por aí. 

14- Sofia Vergara de Vera Wang- Latina caliente, com tantas curvas é complicado colocar um modelo para valorizar o lado sexy sem cair no vulgar. Com uma das cores do momento, sem grandes decotes ou fendas o vestido ficou perfeito delineando o corpo da atriz.

15- Heidi Klum de Christian Siriano- Ela ama ousar, e quase sempre acerta. Curti muito o efeito do tule na saia e amei todo esse volume.

16- Claire Danes de Oscar de la Renta- A rainha das sem graças com um lindo tomara que caia perfeito. Curti muito a padronagem geométrica formada por paetes de diferentes tons de azul.

Divas
Minhas preferidas
17- Nina Dobrev de Donna Karan- Decote perfeito e diferente, saia rabo de peixe estruturada e para segurar o look escândalo um corpinho perfeito. Eu quero, pode ser?

18- Evan Rachel Wood de Elie Saab- Mesmo a Nina estando deslumbrante, acho que a com mais cara de Diva Foi ela. Vestido com uma modelagem mais simples, investindo numa longa cauda que dava continuidade a uma saia rabo de peixe, e paetes bordados em todo ele. É aquele pretinho não tão básico. Acompanhado do make + cabelo retrô, look diva total.

Um comentário:

Diz aí