30 de setembro de 2011

Make Up: Batom Delírio- Anaconda

Olá meninas, 
    Estou eu aqui novamente trazendo um review de batom, antigamente eu não usava por nada, mas hoje em dia é meu ítém de maquiagem preferido. Me encanto com tantas cores e acabamentos, e principalmente curto descobrir novidades por aí. Foi o que aconteceu com este da Anaconda.
     Creio que muitas meninas, como eu, nunca ouviram falar desta marca. Da primeira vez que a vi foi na farmácia, mas fiquei desconfiada da qualidade, até que fui em uma perfumaria e a encontrei novamente, e decidi arriscar e trazer para casa para testar, paguei R$ 5,90. A cor escolhida foi a Delírio, esse roxinho azulado super ousado e lindo.


     A primeira vista a cor dele na bala assusta, pois é um roxo muito intenso, mas quando se passa fica um rosado meio transparente com uma cincilância azulada linda. É uma com dificil de usar, e com certeza precisa um pouquinho de coragem. Mesmo tendo cara de ser "tabajara" é um bom batom, bem cremoso, até achei um pouco oleoso demais, mas nada que incomode. A duração foi o que mais me surpreendeu, não dava nada por ele, mas durou desde de manhã até a tarde sem nenhum retoque. A única coisa que desagradou foi a embalagem, confere um visual bem vagabundo ao batom, a tampa não segura legal, e ainda é daquele tipo que a bala fica um pouco pra fora da embalagem, ou seja, facilimo de abrir dentro da bolsa ou necessaire e fazer aquele sujeirada.

Maquiagem com Delírio
Produtos:
  • Corretivo Nyx Concealer in a jar- cor light
  • Máscara Supershock Avon
  • Blush Terracota Nyx
Pra quem gostou da cor este é o primo distante e bem pobrinho do Gold Exotic da Tracta. 

Pra que quer experimentar a marca é só entrar no site oficial da marca, que tem a linha completa e ainda uma loja virtual.

2 comentários:

  1. Amiga, AMEIIIIIIIII! MEU DEUS .. muitoo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é lindo mesmo. Minha mãe já roubou ele de mim. E olha que é tão baratinho..

    ResponderExcluir

Diz aí