8 de setembro de 2011

Make Up: Good to go- MAC

Olá meninas,
     Depois de um breve sumiço volto com tudo, trazendo a fotinho do batom que eu estava esperando chegar faz mais de um mês (correio lerdo). Mesmo eu tendo vários batons da MAC, este é o meu primeiro da linha Pro Longwear. Já garanti meu laranjinha pro verão, ia comprar o Morange, que provavelmente vai ser um super sucesso, mas aproveitei que tinha esse disponível no ACW e resolvi investir no Good to go mesmo.

     O Good to go é um laranja bem forte, ou seja, chamativo mesmo, nem todo mundo tem coragem de usar. Como eu venho falando bastante no blog, esse tipo de laranja será a cor do verão. É da linha Pro Longwear, que por definição da marca promete durar até 12 horas sem revestimento (sem lápis labial por baixo), e eu afirmo, dura muito mesmo. Não sei se dura as tais 12 horas, mas aguenta tranquilo o dia a dia, como comer, beber e falar bastante, o que pra uma cor bem pigmentada é ótimo. Na aplicação ele é bem levinho e cremoso, super fácil de passar, mas em alguns instantes após a textura muda e fica um pouquinho mais grossa, mas nada que incomode.

Make com Good to go.
Make:
- Base Face and body (cor N3)-MAC
- Pó compacto Super Natural- Maybelline
- Delineador Fluidline (Blacktrack)- MAC
- Máscara The Falsies- Maybelline
(favor desconsiderar a cara de sono de quem acabou de acordar)


Dica: Pra quem gosta muito da MAC como eu, e acha os preços brasileiros um absurdo sugiro o site All cosmetics wholesale. Tem um pouquinho de cara de ser meio "tabajara", mas é super seguro. O problema é a falta de opções de cores dos produtos disponíveis, mas chega sempre novidade, o ideal é ficar de olho, pois vale a economia em produtos de qualidade.

Um comentário:

Diz aí