28 de setembro de 2011

Make up: Rock in rio

Olá meninas,
      esses dias foram uma correria, mas por um bom motivo, o Rock in Rio. Fui em dois dias seguidos dos três que já tiveram. Os shows que já rolaram foram Kate Perry, Rihanna, Red Hot Chilli Peppers, Slipknot, Metallica entre outros. Ainda faltam mais quatro dias do festival, que aconteceram de quinta a domingo.
     Confesso que nem estava muito animada no começo, mas quando fui me rendi, foi maravilhoso, se eu pudesse $$$$ iria em todos os dias sem dúvida.
      Resolvi trazer uma, digamos assim, inspiração de make, baseado no que eu fiz pra curtir o dia 23, ou seja, o dia do pop. Como a intenção era ir pro meio do aperto pra ficar perto do palco optei por fazer uma maquiagem mais difícil de borrar com o suor, ou com a possível chuva que ameaçava cair. Então usei uma mácara a prova d'água e o delineador fluidline da MAC, que mesmo sendo normal é uó de tirar, e super difícil de borrar, quem conhece sabe.. O glitter é opcional, por exemplo, no dia que Red Hot tocou optei em fazer um make bem parecido, mas sem brilho nenhum, pois na minha opinião não combina.

O processo é simple, por esse motivo nem me alongarei muito em explicações.
- Corretivo nos olhos
- Delineador grosso com o gatinho bem puxado.
- Um pouquinho de glitter em cima do traço preto.
- Máscara a prova d'água pra finalizar.

Resultado final
Produtos usados:
  • Delineador Fluidline MAC- cor Blacktrack
  • Glitter Nyx- cor Discoball
  • Máscara waterproof Colossal volume Maybelline- cor Black
  • Base Studio fix fluid MAC- cor NC25
  • Corretivo Concealer in a Jar Nyx- cor light
  • Surf Baby bronzing powder MAC- cor Refined Golden
  • Iluminador em mousse Conten 1g
  • Batom MAC cor Candy-Yum-Yum
e aí, gostaram? Ainda vem mais coisa por aí do Rock in Rio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí