2 de setembro de 2011

Tutorial: Cachinhos com chapinha

Olá meninas, 
    Hoje em dia a maioria das meninas querem é ter cabelos lisos, é uma variedade de escovas com um nome mais criativo que outro, não posso reclamar, pois eu mesma faço e já postei aqui até uma dica de uma bem legal. A minha vida toda tive cabelo liso, mas com muito volume, o que me faz querer alisá-lo para "domar a juba", com isso cacho nenhum pega, nem com baby liss, 5 minutos depois de feito desmorona tudo. 
     Nas minhas andanças pelo mundinho dos blogs achei dois tutoriais que me inspiraram. Resolvi tentar e deu super certo. Não ficam aqueles cachos infantis, mas sim cachos largos irregulares que dão leveza e movimento ao cabelo, tipo cabelo da Gisele Bündchen. 

Nas famosas
Em mim

Aqui em baixo vou deixar os dois vídeos mais legais que eu achei sobre o assunto.

aqui o que a Fafella fez.


E aqui o da Karol com K.

     Espero que curtam a dica e tentem, pq é bem fácil e o resultado fica muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí