1 de outubro de 2011

Esmalte da vez: Sex appeal- Impala

Hey Girls, 
     Quanto tempo eu não venho aqui postar um esmalte, justo aquele que era meu maior vício. As minhas unhas não colaboram pra ficarem bonitas novamente para aparecerem uma vez por semana, mas aqui estão, elas tentando ficarem fortinhas..rsrs. 
     Mais uma da sessão Rock in Rio, o Sex Appeal da Imapala, por ser assim lindo e diferente foi o escolhido pra eu usar nos shows da semana passada. No vidro está escrito como um "policolor", mais conhecido como duochrome, que de "duo" não tem nada. Na verdade são duas cores principais, nas quais a luz bate e reflete cores intermediárias entre elas, conferindo um efeito incomum. 


     Como a maioria dos esmaltes da Impala estão vindo aguados, este não foge a esta infeliz regra. Foi preciso para atingir este resultado que cobre todo o branquinho da unha quatro demãos do esmalte. A duração é muito boa, nas minhas unhas ficou quase uma semana, ótimo resultado para unhas fracas, que costumam soltar logo o esmalte. Acho que ficaria super legal também por cima de um esmalte preto, isso é questão de experimentar e brincar com as cores.


e aí, curtiram?
semana que vem tem mais esmaltinho por aqui.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí