31 de outubro de 2011

Look: I'm too sexy for my ex boyfriend

Olá meninas, 
     fui experiementar fotografar um look com a câmera nova, pois com a antiga era sofrível. Bom, como lá em casa eu sou a única que pelo menos dá pro gasto que sabe usar uma câmera mais complicada, ficou no esquema "auto-fotos" dentro de casa. Não é o melhor, mas acho que pelo processo de evolução tá valendo.
     Deixando de blá blá blá vamos ao look. Eu sou uma pessoa viciada em t shirts, principalmente essas com mensagens sugestivas e/ou engraçadas, acho que com elas dá pra brincar e construir vários looks legais. Tentei fugir um pouco daquela coisa mais despojada de todos os dias, e investi em uma composição mais arrumada.

Bolsinha no detalhe

     Troquei a velha calça jeans + all star por uma sainha alta bem curtinha + open boots+ bolsinha transpassada. Ficou um look bem versátil, desse jeito da foto iria tranquila para uma night, e pra usar de um modo mais básico basta trocar o salto por uma flat ou o bom e velho all star.


T shirt "I'm too sexy for my ex-boyfriend"
  • T-shirt malha de lã Aüslander
  • Saia alta Colcci
  • Bolsa transpassada preta Rener
  • Open Boot Arezzo
Espero que tenham curtido. 
Em breve farei um post somente sobre t-shirts, o que acham?
Beijos.

Um comentário:

Diz aí