14 de outubro de 2011

Make up: Misturinha coral rosado

Olá meninas, 
     Eu tento resistir em postar sempre batons aqui, mas eu nunca consigo. Hoje fiz esta misturinha meio sem querer, tentando usar o Orange Soda da Nyx, que eu achei que ficou péssimo em mim puro, junto com um dos meus batons preferidos, o número 63 da Marchetti (mas isso é assunto para outro post). Fiquei bem satisfeita com o resultado, uma cor linda, entre o rosa e o coral, que não é parecida com nenhum batom famoso que eu lembre. Pra finalizar ainda passei um gloss pra dar aquele volume poderoso nos lábios, usei o Glass da Jordana. 

Não curtiu um batom novo? Já está enjoada dos velhos? Então se joga nas misturinhas, amiga. É divertido descobrir novas cores, e o melhor, sempre se tem um "novo batom" a disposição.




Produtos:
  • Base Face and Body MAC cor N3
  • Corretivo Concealer in a Jar Nyx cor light
  • Delineador Fluidline MAC cor Blacktrack
  • Máscara de volume Natura cor Preta
  • Blush Nyx cor Cinnamon
Nyx você encontra no Cherry Culture e Marchetti nas perfumarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí