25 de outubro de 2011

Make up: Tracta Blogs e muita dor de cabeça.

Olá meninas,
Já há algum tempinho vem circulando na internet a notícia desse projeto super legal, mas em edição limitada, que a marca de cosméticos Tracta fez. O projeto consiste no desenvolvimento de novas cores de batons em parceria com 13 blogueiras brasileiras. Os batons custam R$ 15,00 cada + frete, e a compra deve ser feita através do site da marca. 
Creio que a idéia da coleção foi baseada na que a marca canadense  MAC fez com outros produtos na coleção Blogger's Obsessions, com blogueiras gringas. 

As cores dos batons com seus respectivos blogs:
Fotos de divulgação da marca.
     Eu só estava chegando os meus chegarem para soltar o post, pois gostaria de tecer um comentário completo sobre a minha experiência de compra. Tá certo que a marca fez uma coleção com uma proposta bem interessante, mas é limitada e a compra pode ser feita através do site da Farmaervas (fabricante da Tracta), e convenhamos, para limitar tanto um serviço no mínimo se espera uma boa estrututura de atendimento, mas não, o atendimento da marca é horrível. Comprei 4 batons em um dia, o pagamento foi liberado no dia seguinte e o pedido sempre constando como não atendido, e assim ficou por mais ou menos duas semanas. Enviei TRÊS e mails para o SAC, que não me respondeu nada. O telefone que eles disponibilizam no site para contato não funciona nem rezando. Alguns dias depois chegou um e mail com o número de rastreio sem maiores satisfações, mas já fiquei mais aliviada. Aí entra nosso Super e maravilhoso correio, que primeiro não sabia meu endereço e depois "foi" na minha casa cheia de gente e não encontrou ninguém. Ok, finalmente os produtos chegaram... e tchanaaaam! Muito mal embalados, e um dos batons veio QUEBRADO. Conclusão, demorou a mesma coisas que demoram as encomendas internacionais, e ainda veio com danos no produto, coisa que nunca aconteceu comigo.


Eu maquio, Pausa para feminices, Diário de Looks e Andreza Goulart
A qualidade é muito boa, e as cores lindíssimas, antes dessa dor de cabeça pensei até em comprar o Nude da Fê Guedes e o Rosa da Jana Sabrina. Mas vale a pena se estressar de novo? Não sei, acho que não.

Um comentário:

  1. Que experiencia chata!!!
    Adorei seu blog.
    Parabéns!!!!

    Renata
    @DutyStore

    ResponderExcluir

Diz aí