6 de outubro de 2011

Moda: Bananada


Olá meninas,
     Para fazer um trabalho da faculdade (pra quem não sabe, eu curso Design de Moda), que consistia em fazer um Corselet e customizá-lo de acordo com um tema, que no meu caso foi "Brasilidade", andei pesquisando as possíveis cores e estampas que poderia usar para conseguir um resultado legal. Não demorei muito para me chegar e me encantar com as bananinhas.
     Logo que pensei em Brasil me veio a cabeça a Carmem Miranda e suas frutas na cabeça. Como se viu muito nas passarelas do verão passado lá no exterior foram muitas estampas de frutas, como laranja, limão e principalmente as bananinhas que a Prada trouxe.
     Já pensou em desfilar com uma peça de roupa estampada de bananas por aí? Esse verão vá se preparando, pois elas vão chegar aqui no hemisfério Sul, com seu amarelo vibrante e visual desencanado, para alegrar o guarda-roupa das brasileiras.

Nas Passarelas da Prada

Como usar:

Blusa: Miu Miu/ Saia: Prada

Mistura de estampas está em alta, basta saber combiná-las. Muitas vezes é sobre tentativa e erro, o segredo está em experimentar para ver se as duas estampas ficam legais, e um pouquinho de bom gosto também.

Saia: Asos
Mas para facilitar a vida, dá para usar acompanhado de uma cor neutra. Não há erro para compor estampas ousadas e difíceis de combinar com o "preto nosso de cada dia".

Minha criação


 E para finalizar o post, não poderia deixar de mostrar o meu Corselet que tanto me inspirou. Tá certo que eu não sou nenhuma Miuccia Prada, mas diz aí? Curtiram as minhas bananas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí