15 de outubro de 2011

Moda: Calça verde

Olá queridas, 
     Há muito tempo eu estava completamente sismada em comprar uma calça verde, mas estava sem coragem, pois a primeira coisa que passa pela cabeça é a relação custo x benefício, a dúvida de gastar um dinheiro para pouco usar. Mas a vontade era tanta que ao passar por uma na vitrine não resisti e comprei a tal calça.

     A calça colorida é uma das apostas do verão, vermelha, amarela, azul e principalmente verde. O tom de verde alface que está super em alta vem tomando o lugar da calça vermelha, que é a mais comum. Por ser um tom chamativo e complicado de combinar, prefira cores neutras nas roupas e acessórios, como branco, preto e até caramelo. Já as mais ousadas podem aderir a moda do color blocking, combinando com rosa, laranja ou azul, conseguindo um visual mais moderno e interessante. 



Pra sair daquele visual vinculado a Restart é legal combinar sapatos mais delicados, ou saltos altos, para fugir um pouco do combo tênis + t-shirt. Blusas amplas com tecidos delicados ficam bem interessantes também, blazes e jaquetas complementam o visual. Para uma coisa mais básica recorra sempre à boa e velha regata podrinha, colorida ou básica.



E não poderia falta o look com a minha calça verde desejo. Usei no Rock in Rio, no dia do show do Red Hot Chilli Peppers.


  • Regata podrinha Biot
  • Jaqueta de couro Chifon
  • Cinto armário da mãe..rsrs
  • Calça verde Feranda
  • Tênis de oncinha Coca Cola Clothing
  •  
    E aí meninas, curtiram? Ficaram com vontade de comprar uma calça verde agora?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Diz aí