28 de outubro de 2011

Make up: Andreza Goulart- Tracta Blogs

Olá meninas,
    Como eu prometi no começo da semana, quando eu mostrei neste post os quatro batons da linha tracta blogs que eu tinha comprado, venho aqui mostrar a cor de cada um deles detalhadamente. Farei isto um por um. 
     Para começar o escolhido foi o laranja lindíssimo desenvolvido pela Andreza Goulart, como a própria já disse a inspiração dela foi no Morange da MAC, principalmente pelos laranjas serem os batons tendência do verão. Das 13 cores desenvolvidas é uma das que está mais na moda, e garanto, para aquelas que como eu AMAM um batom pra arrazar, vale mesmo a pena.


     A qualidade é de primeira, bem cremoso, e com uma ótima duração. O cheiro é excelente, e o gostinho leve também. Nunca tinha usado um batom da marca, e com esse fiquei super satisfeita. Outro ponto alto é a embalagem que é linda, e principalmente, não abre fácil na bolsa ou necessairè.
     Quanto a cor, é bem fiel a das fotos, tanto na bala quando nos lábios. Embora seja primo do Morange, eu particularmente o achei bem mais bonito, pois é intenso sem ser tão neon, fica muito mais usável. Cai bem tanto nas morenas quanto nas loiras, sendo um tom bem democrático.

Você encontra pra vender no site da Tracta por R$15,00 cada + frete, se quer comprar fique ligada, pois a edição é limitada. Não tive uma boa experiência de compra com a empresa, mas se você tem bastante paciência vale super a pena, pois o preço do produto é bem justo, pois é de qualidade, ainda tem uma bala enoooorme, que dá pra você aproveitar bastante.


Um comentário:

  1. Boca linda e beleza que nao existe nehuma igual mesmo sem maquiagem ou batom.

    ResponderExcluir

Diz aí