7 de outubro de 2011

Review: Máscara The Falsies- Maybelline

     Pela primeira vez venho aqui trazer um review que não é de batom ou esmalte. Desta vez o produto escolhido foi uma máscara, a The Falsies da Maybelline, no caso a minha preferida do momento. A máscara é tão boa e faz tanto sucesso, que nos Estados Unidos já tem até extensão de linha, a The Falsie Flared, que promete ser mais poderosa que a sua antecessora. 

      A The Falsies é mais um produto da linha Volum Express, que ainda conta com a também maravilhosa Collossal. Promete adicionar 5 vezes mais volume, deixando os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Se realmente faz isso, eu não sei, mas essa escovinha curva realmente proporciona um bom alongamento. 


 
     O motivo de tanto sucesso é bem claro, um produto de excelente qualidade alinhado a um precinho ótimo comparado com as outras boas máscaras do mercado. Como eu ainda não tive oportunidade de experimentar nenhuma das máscara mais famosas como Diorshow ou Phenomenon eyes da Givenchy, eu digo que a The Falsies proporciona o melhor efeito que eu já vi. 

Resultado final
     Vende nos stands da Maybelline presente em várias farmácias ou Lojas Americanas espalhadas pelo Brasil, mas como a distribuição não é muito boa, confesso que é um pouco difícil de achá-la. Luagar que sempre encontro é na drogaria farmalife, recomendo, pois o preço é mais barato do que na internet. 
Mas para quem ainda prefira as compras on line pode ser achada na Sacks ou na loosho por R$ 27,90 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí