12 de novembro de 2011

Esmalte da vez: Jade is the new black - O.P.I

Olá meninas, 
     Final de semana com feriado prolongado, que beleza. Então trouxe mais fotinhos de esmalte para vocês. Meu antigo vício, que aos poucos vou me recuperando. Acho que parei nos 170 vidrinhos, mas isto não vem ao caso, vamos ao esmaltinho.
     A cor escolhida foi a "Jade is the new black" da marca americana O.P.I., comprei este esmalte acho que há um ano atrás e ainda nem tinha usado. Acho que é um dos mais famosos e queridos da blogsfera, um verde sem igual, entre um verde bandeira e um esmeralda.


      A qualidade é indiscutível, pois esta é a melhor marca de esmaltes que existe, na minha opinião. O pincel é aquele mais largo, que pega a quantidade certa de produto e ainda cobre a unha toda com uma passada só. A cobertura é excelente, se passar com jeitinho e paciência cobre a unha com uma camada. O mais interessante é o brilho depois de seco, pois nem precisa usar top coat, fica lindo puro. Acho que o mercado brasileiro deixa a desejar demais perto de todas as marcas estrangeiras. Pois aqui o preço e a qualidade não andam na mesma direção.




E aí meninas, gostaram? Acho que vale super a pena experimentar. Se for viajar ou conhecer alguem que vá, inclua na listinha de compras. No site onde eu comprei não vende mais a marca, mas para quem quiser dar uma olhada clique aqui. Outro lugar que vende, mas com um precinho bem salgado é no salão super nails, para quem mora no Rio é só ir lá e escolher, mas para quem não mora eles enviam para todo o Brasil.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí