2 de novembro de 2011

Esmalte da vez: Violeta- Colorama

Olá meninas, 
     Vim aqui rapidinho para mostrar um esmalte que eu demorei horrores pra usar, mas estou completamente in love com ele agora. É o Violeta da linha única camada da Colorama. Essa coleção em sua maioria é composta por tons pastéis, e promete cobrir a unha perfeitamente com só uma camada de esmalte. A cor é linda, super fácil de passar, mas sinceramente, o meu precisou sim de mais de uma camada para ficar perfeito. Não sei se foi o modo de aplicá-lo, mas pelo menos facilitou bastante o meu trabalho. Porque quem usa conhece, como dão trabalho tons pastéis como este. Mas a coisa que mais me impressionou foi a duração dele, uma semana intacto nas minhas unhas, coisa que é difícil para qualquer esmalte.


     O violeta é lindo, por ser um tom pastel é a cara do verão. A coleção já é meio antiga, do verão passado, mas ainda tem bastante nas perfumarias e farmácias de todo lugar. Apesar do precinho salgado, em média R$ 4.50, vale a pena ter na esmaltoteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí