11 de novembro de 2011

Look: Casamento

Olá meninas,
     A semana anda super corrida, e eu não tenho aparecido aqui com tanta frequência. Mas aproveitei esses dias que tive um casamento para tirar fotinhos do look da festa. 
     Eu considero escolher roupa de casamento uma tarefa difícil, pois tem várias regrinhas, como não pode ser muito curto nem muito justo, mas ao mesmo tempo não rola vestir nada muito senhora. Pensei em um milhão de roupas, e acabei indo num pretinho básico mesmo. No caso desse não é tão básico assim, é um tomara que caia com um decote quadrado estruturado, sustentado por barbatanas parecendo um corselet, atrás tem dois apliques de uma espécie de tela, para dar um ar mais sexy à um vestido mais comportado. O único problema do modelo é a saia balonê, que não está tão em alta, mas acho que para o tipo de evento mais conservador que é, se torna válido.


Para não ficar com um look completamente preto é legal finalizar com acessórios de outra cor, no caso escolhi o nude, mas nesta onda de color blocking para dar uma alegrada rola jogar um colorido.


  • Vestido Maria Valentina
  • Scarpin Sensuale
  • Cluth Coach
Mesmo que não dê para ver direito, sobre a maquiagem vou falar no próximo post. 

Curtiram? Simples, mas válido. 

Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí