7 de novembro de 2011

Make up: Pigmento acobreado.

Olá meninas,
     Faz um tempinho que eu fiz umas comprinhas na Cherry Culture, e como estava bem baratinho (por volta de US$ 2.00), resolvi comprar um pigmento da marca Jordana para testar. Antes dele eu só tive contato com os pigmentos da MAC, que são super intensos e rendem bastante. Para estreá-lo resolvi montar uma maquiagem mais dramática, para a noite. É basicona, mas tem um visual final bem interessante.


Como fazer:
  • Apliquei lápis de olho preto como base em toda a pálpebra móvel.
  • Por cima apliquei o pigmento acobreado.
  • Marquei o côncavo com sombra preta e esfumei.
  • Apliquei mais um pouco de pigmento com o pincel úmido, para intensificar a cor, que ficou mais fraca com o esfumado.
  • Deliniei bem fininho a parte de cima, e puxei discretamente um gatinho.
  • Apliquei 2 camadas de máscara nos cílios.
  • Finalizei com bastante lápis preto na linha d'água.

 Produtos usados: 
  • Lápis de olho preto Tracta
  • Pigmento Jordana
  • Sombra preta Nyx Paleta de 78 cores.
  • Delineado Liquid Eyeliner Black MAC
  • Máscara para cílios The Falsies, Maybelline
Resultado final
 Produtos do rosto:
  • Base Face and body MAC, cor N3
  • Corretivo Studio Finish MAC, cor NC20
  • Batom Eumaquio.com, Tracta
  • Blush Nyx, cor Terracota

Um comentário:

  1. Adorei a make o resultado final ficou ótimo, sua pele é linda. Acho que vou comprar uns pigmentos desses pra mim pra ver se eu gosto.
    Beijos, Cristina Boldi

    ResponderExcluir

Diz aí