21 de novembro de 2011

Moda: Vestidos assimétricos

Olá meninas, 
em meio a muitas provas venho aqui trazer um post que eu estava afim de fazer há tempos. Olhando sites de streetstyle por aí, para quem não sabe é a moda de rua, andei percebendo cada vez mais a presença de vestidos mais curtos na frente e mais compridinhos atrás, formando uma espécie de cauda, uns maiores e outros menores, mas sempre deixando bem as pernas à mostra. O material na maioria das vezes é bem levinho, para dar ênfase ao contraste de comprimentos.

Os modelos variam bastante, vão dos mais simples aos mais ousados. Soltinhos e acinturados, por elasticos do próprio vestido, ou por acessórios para compor o look. O sapato ideal para completar o visual são os bem pesados, para constrastar com a leveza da peça.


Para o verão é uma ótima idéia, bem confortável e fresquinho. Mesmo nos dias mais frescos combina com uma jaquetinha jeans, ou de couro para as mais ousadas.


Eu tinha um vestido desses no meu armário e nunca reparei, acho que comprei em 2007 se não me engano. Alguém lembra se isso já foi tendência? Mesmo que não, estou bem ansiosa para tirá-lo do meu guarda roupa e sair com ele por aí.

Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí