27 de dezembro de 2011

Especial Biquinis- Parte I: Tops

Olá meninas,
      como o verão já chegou, está na hora de falar da peça principal desta estação, os biquinis. É difícil ter alguém que não curta nenhum pouco de praia ou piscina. Como toda mulher vaidosa quer sempre estar bonita é ideal conhecer um pouquinho dos modelos disponíveis no mercado da moda, e principalmente quais caem melhor em cada tipo de corpo. O biquini segue a lógica das peças de roupas convencionais, deve-se escolher um de acordo com seu estilo, que disfarce as imperfeições e valorize as coisas boas.

Biquinis Victoria Secrets
A primeira parte deste post será dedicado às diferentes partes de cima que encontramos por aí, separei as 5 mais comuns para mostrar alguns modelinhos legais e explicar como usar. Então vamos lá...


     Os Biquinis cortininha são os modelos mais comuns de serem encontrados nas praias brasileiras, mernozinho e mais sexy, é um clássico. A parte de cima tem um formato triangular, e é ajustável nos seios, pois é móvel. Indicado para mulheres com pouco seio, franzindo o top e usando estampas é garantia de volume. Já para as que tem muito seio não é tão indicado, pois fica sobrando dos lados, e andar com qualquer peça menor que você não é bonito.


     Mais uma alternativa para que não tem muito seio, nem precisa dizer que o bojo é a maneira mais fácil de obter volume sem se preocupar. O bom que ele é bem firme, e segura tudo, interessante para quem sofre com facidez. O ponto negativo é que para a praia algumas pessoas acham desconfortável, mas se vc se adequar bem, é um ótima escolha.

     Pesquisando descobri que o nome deste top mais larguinho nas alças é Halter, aposto que vocês também não sabiam. Este pode ser móvel como os cortininhas, ou não. Agora temos um top indicado para mulhere com busto farto, é bem seguro e mais discreto, e ainda deixa os seios lindos. É o meu preferido, pois é sexy sem ser vulgar.


     Tomara que caia virou febre no verão passado, e nem ainda continua com força. Na maioria das vezes vem com bojo, para que tem pouco seio esse é ideal. Já para quem tem bastante é bom adicionar uma alcinha, pois a maioria destes modelos vem com uma junto, dê preferência aos modelos tipo faixa, sem o bojo. O mais legal que é fácil e super barato de se encontrar, ambuantes de praia sempre tem inúmeras estampas e por R$ 20,00 cada é possível ter uma variedade de biquinis.

     Meia taça é o top ideal para quem tem bastante busto, na maiora das vezes vem com um ferrinho ou uma costura reforçada para a sustentação e ajuste nos seios. É o modelo menos comum, mas já teve seu tempo de sucesso. O modelo certo pode valorizar e deixar os seios lindos.

Então meninas, escolham bem o modelo, pois acertar no biquini pode parecer fácil, mas não é.
Ainda esta semana tem a continuação deste post, sobre calcinhas. Aguardem, e comentem.

Beijos,

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ok, já é FATO CONSTATADO que sou viciada em biquinis!!! hehehehe Sempre usei e amo o sutiã Halter e realmente não sabia que era esse o nome desse modelo!!!! hehehehe
    Agr tô numa fase mais tomara que caia e de bojo!!! O de bojo eu acho bem confortável, me dá a sensação de estar com tudo bem guardadinho e de maneira bem bonitinha hahahaha dá uma valorizada hahaha sem falar que se vc entrar em um mar ou uma piscina de água mto fria, vc não paga mico neh?! Se eh que me entendem hahahhaahha
    O modelo tomara que caia, é seeempre um charme, amo!!
    Ameiii o post!! Valoriiizo hein?! Que orgulho da minha Bubuh hahahaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Gostou mesmo amiga? Eu não entendo nada de biquini, mas passei a tarde toda pesquisando, tem que aproveitar que por enquanto está sobrando tempo para fazer coisas legais. Eu amo o Halter tbm, é o meu preferido... e os tomara que caias tbm moram no meu coração, mas só bate medinho de eu ficar nua no mar... hahahahaha.
    Tenho que comprar biquinis novos, vou dar uma de Lauana, pois vc tem ótimo gosto para isso, a melhor pessoa para me aconselhar. Quinta feira ve se aparece pra gente tentar fazer juntas o das calcinhas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os biquínis do post..
    Da uma olhada nos nossos modelos, vê o que você acha:
    http://www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir

Diz aí