24 de dezembro de 2011

Moda: Looks de Natal

Olá meninas, 
     A véspera de natal é hoje, e nem sempre todo mundo sabe muito bem o que vestir, tá certo que a maioria providencia o look completo com uma certa antecedência, mas sempre existe quem deixa pra última hora ou resolve mudar tudo, coisas de mulher... Por isso venho aqui rapidinho dar uma sugestão de três looks, para tipos diferentes de festa ou diferentes estilos pessoais. Dá uma conferida, e se não aproveitar pro natal, serve para festas durante o verão. 
Clássico- Para quem tem um estilo mais clássico, e prefere peças mais sóbrias, nada melhor que uma blusa de silhueta fluida acinturada por cima de uma saia lápis, ambos de tons neutros. Os acessórios dourados são tendência e elegantes.
     Sapatos de salto sempre completam melhor este estilo, igualmente a clutch, se torna quase fundamental. 
      Com este look dá para ousar mais um pouco na maquiagem, mas sempre mantendo a atmosfera marcante e sóbria. Um batom vermelho com delineador grosso com gatinho fica perfeito, e para finalizar um perfume marcante e intenso como o Flora by Gucci.

Confortável: Nada melhor para uma noite quente do verão que uma sainha de algodão bem leve, soltinha e fresquinha, assim como a blusa, básica, mas que foge um pouco do comum.    
     Para completar o colorido intenso, acessórios no tom caramelo ficam perfeitos, ou para facilitar a combinação a escolha de complementos sempre com a mesma cor da peça escolhida. A rasteitinha dá o toque final de conforto, mas podendo ser facilmente substituída por uma anabela.
     Na maquiagem algo bem leve, o coral, tom do verão é perfeitos para destacar os lábios e bochechas, em contraponto nos olhos somente bastante rímel preto. Perfumes florais e fresquinhos completam o look, assim como o Daisy by Marc Jacobs.

Moderno: Para a mulher mais descolada nada melhor que seguir a risca as tendências, paetês nos shorts, volume na blusa e salto bem grosso na sandália.
     Os acessórios podem ser mais básicos, mas ainda sim inusitados, como o anel de caveira. Bolsinha de corrente, que pode ser usada como clutch é super vesátil e moderna, o brilho é totamente liberado. 
     Na maquiagem bastante brilho e cor nos olhos, principalmente as escuras, para destacar bastante, na boca para dar uma leveza ao look que tende ao mais pesado, um batonzinho rosa. Perfumes mais doces e intensos ficam perfeitos, como o Belle D'opium de Yves Saint Laurent, para ser marcantes tanto quanto o visual de quem usa.

Então meninas, Feliz Natal para vocês.
O importante não são as roupas, mas sim o amor e a alegria de celebrar esta data junto de quem agente ama. 


Beeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí