30 de dezembro de 2011

Significados e peças coloridas para o Reveillon

Olá meninas, 
     No post anterior eu dei dicas de looks para a noite da virada, mas evitei falar em cores especificamente, foquei no brilho e no total white. Agora venho trazer para vocês algumas sugestões de peças, e o significado de cada cor, para combinar com outras brancas, douradas ou prateadas. Lembrando que não são looks prontos, são peças para serem usadas separadas ou misturadas com outras cores.
     Outra coisa super legal é utilizar os acessórios como pontos de cor. Bolsas e sapatos coloridos dão vida a um look monocromático de branco.

O clássico dos clássicos, fácil de combinar com qualquer cor, e o mais adequado para se transformar num look monocromático.

O amarelo já chama muita atenção em si, procure usar sempre com cores neutras, abra a mão do excesso de brilho.

Segue a mesma linda do amarelo, extremamente marcante. Mas sabendo usar, combina bastante com dourado.

Um tom neutro como o branco, pode ser usado com prata ou dourado. Fica elegante e sóbrio. Para quebrar a monotonia da cor invista em estampas.

Cor delicada e muito usada na virada, combina bastante com prata. Com o branco e dourado deve-se ter cuidado para não cair no look Barbie, a não ser que esta seja a intenção.

O azul klein é uma das cores do verão, então invista neste tom para fazer as combinações. Azul combina com tudo.

O verde esmeralda é o tom de verde mais em alta na estação, procure usá-lo, pois além de mais discreto fica elegante. Invista em complementos prateados ou dourados.

De todas as cores é a mais inusitada de se usar numa festa de final de ano. Deve-se ter muito cuidado para não deixar o look escuro demais. Se preferir usar nas roupas combina mais com o tom prata, já os acessórios são liberado, inclusive para misturar com outras cores, como o amarelo.
     Provavelmente só nos encontraremos novamente no ano que vem, então desejo a vocês um feliz ano novo, que 2012 venha repleto de coisas boas. 
     Escolham o look com carinho, aproveitem muito as festas e principalmente, comece o ano sempre com vontade de fazer melhor que o ano anterior.

Beijos,

Um comentário:

Diz aí