16 de janeiro de 2012

Globo de Ouro 2012

Olá meninas, 
Ontem rolou uma das premiações mais importantes do entretenimento, ou seja, muitas celebridades cruzando o red carpet com vestidos maravilhosos, e outros nem tanto assim. Mas vale ficar de olho para se inpirar nos acertos e evitar os erros. 
Escolhi alguns dos modelos que mais chamaram a minha atenção, claro que ficaram muitos de fora, pois se não o post não teria fim. Então vamos aos looks?

Curti
Lea Michele- Está cada vez mais diva e mais linda. Não foi de seus melhores modelos, mas curti bastante este Marchesa, para ela que é jovem e bem magrinha. Curti a transparência e o bordado, beirando o over, mas caiu bem na ariz.

Mila Kunis- Outra atriz que costuma sempre acertar na produção. Estava simples e linda neste Dior preto, leve, que brinca com a tranparência. 

Kate Winslet- Sóbria e linda num modelo Jenny Packham que usa o contraste clássico do preto e branco. A atriz ficou elegante e valorizou a sua beleza madura. 

Helen Mirren- Para provar que mulheres mais velhas também podem ousar. Em um vestido Badgley Mischika com saia texturada ampla, acinturada por um cinto de pedras que combinava com sua clutch.

Amber Riley- Prova que as gordinhas não precisam se esconder, há modelos interessantes para todos os tipos de corpo. A modelagem deste vestido Badgley Mischika justa na parte de cima seguindo reta para baixo valorizou o corpo da atriz. 

Kate Backinsale- A atriz escolheu um modelo Roberto Cavalli bem clássico, saia rabo de peixe com um tomara que caia estruturado com uma cor neutra e muito brilho nos bordados. Vemos isto em quase todo tapete vermelho.

Sofia Vergara- Sempre sexy em modelos justo que valorizam suas curvas, como este Vera Wang, com saia rabo de peixe texturada que confere o diferencial, num belo azul perfeito para a pele morena da atriz.

Sarah Hyland- Não a conheço, mas amei este Dolce & Gabanna meigo e diferente. Interessante o constraste dos dois tipos de renda, a clarinha no vestido todo e a preta destacando a cintura e contrastando com o resto. Simplesmente lindo e jovial.

Não curti

Dianna Agron- Sempre bonita, anda dando umas vaciladas. Não curto o excesso de babados de renda deste modelo Giles. Lindo na parte de cima, mas ficou volumoso e over.

Julianne Moore- Alguém me responde que vestido é esse? Esmagou os seios da atriz, ela ficou completamente reta com esse Chanel. E esses babados em cima bringando com os debaixo? Sem seios, sem cintura e com as pernas estranhas devido a uma quadril gigante.

Salma Hayek- Amo a beleza exótica da atriz, mas este vestido Gucci não valorizou. Interessante a parte de cima do tomara que caia com estampa étnica, mas não casou com essa saia também brilhosa com listras. Não foi dos piores, mas não curti.

Tina Fey- Belo Oscar de la renta, mas que não ornou com o corpo da atriz, que tem os quadris muito largos. Este volume até o meio das coxas e a parte de cima muito justa a engordaram demais. 

Os mehores
Angelina Jolie- Está certo que é linda, mas sempre a vejo com os vestidos muito parecidos. Nem acreditei que a atriz escolheu um Versace pérola com detalhes em vermelho cereja. A fenda, o drapeado, o decote alto valorizou muito uma das mulheres mais lindas do mundo.

Evan Rachel Wood- Um Gucci, foi o vestido mais bonito que passou pelo red carpet. Ousado, misturando transparência, brilho e texturas, como paetês, escamas e penas de pavão, em um verde esmeralda num fundo preto. Perfeito!

Emma Stone- Excelente Lanvin, inovou no shape, com uma silhueta bem fluida, com tecido esvoaçante, leve e transparente, ajustado à cintura por um cinto mais pesado, combinando com a clutch e sandálias, ambos pretos.

Ellen MacPherson- Ficou linda com um modelo Zac posen, com top estruturado cheio de recortes, num rabo de peixe que abre com babados de tule. Tinha tudo para ser comum, mas ficou super diferente.

Ainda tem outros modelos bem bonitos e interessantes, como os de Nicole Kidman, Michelle Williams, Natalie Portman, etc. Vale a pena a conferir.

Qual foram os preferidos de vocês?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí