1 de janeiro de 2012

Look: Paetês + Sapato colorido

Olá meninas, 
    Primeiro dia do ano e venho trazer um look pra vocês, para ser mais específica, o que eu usei na virada do ano novo. Escolhi um vestidinho de paetês de tom neutro, um tom de nude metalizado. Para completar e atrair as coisas que eu espero do ano que chega, optei por usar a cor no sapato, um peep toe rosa, que desenterrei do meu armário direto do verão 2009.

     Há um tempo existia uma certa resistência em relação ao paetê e seu brilho todo, hoje está super na moda, até sair com ele durante o dia, claro, tudo dependendo do look escolhido, mas isso eu já falei aqui. Nada melhor que para uma festa ou uma saída a noite investir num vestidinho de paêtes, não tem erro, você fica arrumada e linda sem muito esforço. Sim, as peças são caras, mas vale a pena o investimento. 

     Normalmente as roupas de paetês são de tons neutros, pois já chama atenção pelo brilho. Para adicionar um pouquinho de cor, e quebrar a monotonia que pode cair o look, nada melhor que investir em cores nos acessórios. Como eu espero muito amor nesse ano, "reciclei" um sapato rosa esquecido no meu armário, é muito legal fazer isso, aproveitar as coisas antigas e compor algo novo.
    
Peças:
  • Vestido de paetês Botswana.
  • Peep toe Arezzo.
     Aposto que como eu vocês tem muita coisa colorida no armário que as vezes você nem lembra. No meu caso aposentei ele após a massificação exagerada de peep toes neon, e ele ficou esquecido, agora que cores fortes estão em voga novamente tá na hora de tirar a poeira de qualquer peça querida e esquecida.

Feliz ano novo!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí