2 de janeiro de 2012

Make up: Tutorial azul com dourado

Olá meninas, 
     eu ia postar sobre unhas hoje, mas não me conti, e tive que postar logo meu primeiro tutorial passo a passo. Deu um trabalhão, mas acho que o resultado ficou legal.
     A inspiração para fazer este make surgiu de um post sobre sugestões de maquiagens para o reveillon que encontrei no pausa para feminices. Para ser mais específica, a maquiagem da Aishwarya Rai. Não foi uma copia fiel, mas fiz algo bem parecido do meu jeitinho, não para o ano novo, mas sim para sair a noite, o que achei super válido também.



Como Fazer:

Resultado final:



Produtos usados nos olhos:
  • Primer de sombras Jordana.
  • Duo de sombras Vult, cor 09.
  • Pigmento MAC, cor Old Gold.
  • Lápis preto Tracta.
  • Máscara Colossal Maybelline.
  • Paleta de 78 sombras Nyx.
Não é uma maquiagem discreta, mas acho bem "usável" e super fácil de fazer. 
Beijos,

8 comentários:

  1. um dia eu domino a técnica do "V" externo! mais para isso acontecer tenho que largar a preguiça de usar/fazer sombra. rs. alias ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. e gata eu gostei viu!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nanda, quando tiver com tempo dá uma tentada, com o pincel é tranquilinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o make... Ficou lindo d+... 1° vez aqui no teu blog, + voltarei sempre... Quais foram as sombras usadas?
    (:

    ResponderExcluir
  5. Olha... O make mais bonito que você faz aqui no blog ate então... Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo... + n gst muito dessas cores... vc n teria uma dica de outras cores p fazer esse make?

    ResponderExcluir
  7. As sombras usadas foram Duo de sombras Vult, cor 09; Pigmento MAC, cor Old Gold; Paleta de 78 sombras Nyx.

    ResponderExcluir
  8. Outras sugestões de cores seriam cinza chumo + prata embaixo ou roxo com verde embaixo. Creio que ficam super legais. Uma mais discreta e outra bem colorida.

    ResponderExcluir

Diz aí