3 de janeiro de 2012

Unhas: Marrom + Dourado

Olá meninas,
     Outro dia estava sem paciência para fazer as unhas, e fui procurar um esmalte fácil de passar e limpar e acabei escolhendo o "Odara" da Impala, um marrom lindo, que tem uns brilhinhos dourados que não aparecem quando estão nas unhas, então pensei que seria interessante a partir de outro esmalte adicionar tais brilhos dourados, para que eles aparececem mais, foi aí que lembrei do Frida, também da Impala. E não é que deu super certo.


O acabamento ficou parecido com alguns esmalte importados. Para chegar a este resultado usei 2 camadas de marrom e uma de dourado.

Sem flash
Além de bonito, ainda sim continuou fácil de pintar e limpar mesmo depois de acrescentar o dourado. Os esmaltes da linha impala gloss além de parecerem glitter não são, assim facilitando seu uso.


Para quem não tiver o Odara, e só substituir por um marrom qualquer, indico o Café da Colorama. Já um bom substituto para o Frida pode ser o "Brilho Jalapão" da Blant. Ainda da linda Impala gloss tem algumas opções de esmalte com o fundo escuro, mas não indico, pois para chegar numa completa cobertura é necessário mais de 4 camadas do mesmo esmalte.
Para variar também é válido fazer inúmeras combinações, sempre um esmalte novo, com a sua cara. Qualquer fundo escuro, com um outro com acabamento gloss por cima fica super legal. 

Em breve trago mais misturinhas ou combinações para vocês. 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí