2 de fevereiro de 2012

Look da vez: Romântico

Olá meninas, 
Eu sempre demoro a fotografar looks, mas é um dos posts que eu mais gosto de fazer. Depois de um todo glamouroso e cheio de brilho, venho trazer algo mais romântico e menininha. Com foco na saia nude de babadinhos com renda, duas tendências que continuam super fortes. 

Este look é ideal para festas ou saídas a tarde. Quando usado a noite, ideal para algo mais informal, como um churrasco ou uma festinhas mais light. Para ir para a balada é legal trocar os complementos, como colocar um sapato preto mais pesado e uma bolsa de couro.

O sapato anabela com tiras nudes trançadas combina com a leveza da saia e com o ar mais tropical e despojado da clutch de palha. Já para quebrar um pouco a delicadeza da composição, apostei numa blusinha preta de malha quase básica junto com um cinto tressé de couro, no mesmo tom de marrom do acabamento da bolsa.


E claro, a maquiagem sempre ornando com o estilo, menos elaborada e mais leve. Dê preferências a tons corais ou ao rosa queimado nos batons e blush. Nos olhos muito rímel e no máximo um delineador. 

Peças:
  • Blusa sem marca.
  • Saia de babados Myth.
  • Cinto Tressè Myth.
  • Sandália Stylus.
  • Clutch de palha loja desconhecida.

Então por hoje é só. Espero que tenham gostado, e que aproveitem bastante as sainhas de babados e/ou de rendas para esse verão delicioso em que estamos. 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí