28 de fevereiro de 2012

Looks: Oscar 2012

Olá meninas, 
to voltando da minha uma semaninha de férias devido ao carnaval. Volto com um super post, dedicado a maior festa do cinema americano, e o red carpet mais importante do ano.
Eu adoro assistir, mas esse ano me decepcionou um pouco, quase ninguem ousou nem nos vestidos e nem nos makes, parece que pela importancia do evento as atrizes ficam com medo de errar e caminho para o lado mais seguro. 

Melhores
Angelina Jolie: Foi a premiação com um Versace tomara que caia estruturado com uma enorme fenda. Super sexy e elegante. O que não dá é essa pose esquisitíssima que ela sismou de fazer para mostrar a perna na fenda do vestido, inclusive enquanto apresentava o prêmio.

Gweneth Paltrow: Esta ousou e foi feliz, lindissima com seu vestido e capa Tom Ford. 

Jessica Chastain: Deslumbrante com seu McQueen, na minha opinião o look mais belo da noite. Equilibrou o vestido cheio de personalidade com um cabelo e maquiagem mais leves.

Rooney Mara: Outro contraste que gostei, um cabelo preto e pesado mais um batom vermelho contrastante com seu Givenchy leve, lindo e decotado. Combinou perfeitamente com a atriz que circula por aí com muito preto.


As belas:

Kristen Wiig: Nada inovador, mas um lindo nude J. Mendel. Interessante o fato da saia começar bem abaixo da cintura, mesmo ela sendo marcada.

Meryl Streep: Tecido dourado luxuoso, com um caimento perfeito. Modelo muito adequado para a sua idade sem deixa a desejar.

Michele Williams: Sempre está tão sem graça e toda coberta, que quando a vi nesse lindo Louis Vuitton fiquei admirada. Adorei o detalhe do busto e a sainha, arrematada por um broche. Delicado e perfeito.

Milla Jovovich: Totalmente diva, cabelo, maquiagem e no glamour do vestido Elie Saab. Adorei o caimento no ombro e a forma de como foram bordadas a pedraria. Um dos meus preferidos da noite.

Emma Stone: Muita gente criticou, mas eu adorei esse laço do Giambattista Valli que ela escolheu. Tá certo que a atriz já apareceu em looks bem mais interessantes, mas mesmo assim ficou feminino e lindo. 

Tina Fey: Tina tem um quadril enorme, e sempre costuma usar vestidos que ressaltam isso, mas desta vez escolheu o vestido certo, num Carolina Herrera preto com a saia mais larginha e uma sobre saia mais curta a emagreceu e a deixou muito bonita.

Natalie Portman: Está bonita, mas sem muita graça, num Dior tomara que caia que não emocionou ninguem. 

Penélope Cruz: Dificil ficar feia, mas poderia estar melhor. Num Giorgio Armanio azul com saia rodada parecia uma princesa, mas talvez se a cintura do vestido fosse mais alta perderia um pouco a cara de vestido de baile de formatura americano.

Quase:
Sandra Bullock: O vestido Marchesa escolhido em si era lindo, mas acho que a combinação de cores e o modelo mais folgado na parte de cima e mais justo na debaixo a deixaram larga e parecendo um triângulo.

Cameron Diaz: A atriz tem um corpo de da inveja, mas acho que errou um pouco na mao ao vestir um Gucci tão justo numa cor tão clara.

Berenice Bejo: Num belo vestido a não ser por duas coisas, essa cor de chiclete de menta e por esta manga que tirou um pouco da delicadeza do modelo.

Stacy Keibler: O modelo deste Marchesa é maravilhoso, o problema foi este tecido metalizado, que parece  para fazer fantasia de carnaval.



Viola Davis: O modelo deste Vera Wang é muito bonito, mas esse tom de verde é horrivel, ainda mais combinada com o tom de pele dela, não favoreceu.

Anna Faris: Amei o novo cabelo dela, mas o look todo está muito feio, tá bom que é um Diane Von Furstenberg, mas parece uma viúva. O vestido além de ser muito sem forma parece que está engolindo a atriz, aquela historinha: o defunto era maior.

Glenn Close: Com um lindo Zac Posen (exceto pelo blazer), mas um pequeno detalhe a fez errar. O que uma senhora desta idade estava fazendo com um vestido desse? Tem que ter bom senso. Maryl Streep deve ensina-la como sair de casa.

Jeniffer Lopez: Ela tem uma beleza incrivel, mas as vezes não sabe usá-la e dá umas derrapadas feias. Como desta vez, em um Zuhair Murad de gosto duvidoso. Decotão na frente e atrás + recorte na manga + listras + brilho... uau, cansei até de escrever.

Um comentário:

  1. Ok sou suspeita pra falar, mas a Angelia já se tornou uma diva né?! Perfeitaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Diz aí