3 de fevereiro de 2012

Make up: Batom Fucsia Mate contém 1g.

Olá meninas, 
Trouxe para vocês a minha mais nova aquisição no quesito batom, o Fucsia Mate da contém 1g. Quem me conhece sabe que eu tenho uma implicância enorme com a marca, pelos preços viajantes que eles cobram por produtos com uma qualidade média. Mas resolvi dar uma chance a um produto que li muitas resenhas positivas, e que muitas blogueiras classificaram como melhor efeito mate do mercado nacional. 

Na bala já dá pra perceber que ele é bem sequinho, só a cor que engana um pouco, quando aplicado muda bastante o tom. Outra coisa que me agradou foi a embalagem, fecha bem e é emborrachada, ou seja, evita acidentes...rsrs.
O rosa dele é bem intenso e um pouco escuro, bem azulado, o que confere um diferencial a cor. Realmente ele é bem fosco, mas nada que se compare à um matte da MAC. Dá pra ver pela foto com flash que ele ainda tem alguma coisa de cremoso. O que faz o batom sair na frente é o fato de não ressecar os lábios, problema de muitos foscos por aí, e ainda dura muito, quase não precisa ser retocado. 

Assim que o comprei lembrei do Girl about town da MAC.  Depois que comparei achei os dois bem diferentes, tanto pelo acabento cremoso do da MAC e o Mate da Contém 1g, e também pela cor. O primeiro é um magenta com bastante amarelo, enquanto o outro é um magenta mais puxado pro azul. Vale a pena ter os dois.

Para usar junto aposte numa maquiagem mais leve. Nos olhos no máximo um delineador ou uma sombra clarinha, nas bochechas blush em tons mais claros de rosa. Para as mais ousadas combina bastante com sombra azul escuro. 


3 comentários:

  1. Oii, gostei muito da cor, pena que contem 1g em mim não dura nem 1h :/
    Já to seguindo! ^^

    Beijinhos

    http://mimodeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim também não durava muito os batons das outras linhas. Mas se tiver a oportunidade de passar numa loja para experimentar, se der certo vale a pena.

      Excluir
  2. Ameei esse batom....amo os batons da marca, porém também acho preço bem salgado!! Muito legal seu blog, depois da uma passada no meu:

    http://mundopriharavena.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir

Diz aí