31 de janeiro de 2013

Make up: Sombra Vinho

Olá meninas, 
Resolvi voltar a postar, bateu saudades daqui. Andei um tempinho sem inspiração e sem tempo de escrever, mas sempre quando me maquio e faço algo legal dá vontade de fotografar pra mostrar, domingo passado essa vontade me venceu, e me fez querer compartilhar um pedacinho do meu lado fútil/útil aqui novamente.

Domingo me maquiando estava assistindo ao programa da Eliana, no SBT, e lá estava ela, linda como sempre, mas dessa vez essa maquiagem em especial me chamou muita atenção, tanto que me inspirou na hora.


No print que consegui fazer não dá pra ver muito bem os detalhes e nem os tons usados na maquiagem. Era uma sombra vinho amarronzada, bem marcada no côncavo, com lápis preto somente nos catinhos dos olhos. Sóbria, chique e linda.


 Como fazer:

- Aplique sombra nude opaca em toda a pálpebra.
- Usando a sombra vinho ou marrom, marque com um pincel fino a linha do côncavo e com um chanfrado o "v" externo.
- Esfume de leve com um pincel fofo. Cuidade para nao desfazer a marca do côncavo.
- Use o lápis preto somente até a metade dos olhos, tando em cima como embaixo.
- Se preferir use sombra branca ou iluminador para destacar as sobrancelhas.
- Finalize com mácara, nos cílios inferiores e superiores.



Produtos usados nos olhos:

- Paleta de sombra 78 cores Nyx.
- Lápis de olhos preto Vinyx.
- Máscara The falsies Maybelline.



Produtos usados no rosto:

- Base Face & body MAC- cor N3.
- Corretivo Studio Finish MAC- NC20.
- Bronzer powder MAC- Coleção Surf Baby.
- Blush Nyx - cor pinky.
- Batom Dailus cor 21 + Batom extreme matte Maybelline cor Plum me.

Amanhã vou postar a mistura linda desses dois batons que usei.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí