1 de fevereiro de 2013

Batom: Misturinha lilás

Olá meninas,

Eu trouxe uma mistura de batons que tenho usando direto. Como eu sou a rainha de comprar batom sem experimentar e detestar a cor em mim quando chego em casa, é fundamental fazer essas experimentações, assim eles não ficam parados estragando no fundo da gaveta. Muitas vezes saem resultados legais como esse.




São dois extemos que se completam, no caso do rosinha 02 da Daylus, deixa a boca tão branca que parece de fantasma, já o Plum me da Maybelline é muito escuro, e por ser roxo, parece algo vampiresco. Mas as cores em si são bonitas.



O Rosinha como base clareou o roxo, mas sem que o fundo azulado do batom fosse perdido, ou seja, tendo como resultado final um Plum me mais clarinho, um tom único de lilás bem puxado pro azul.


No caso da cor do batom da Dailus, eu não tenho certeza absoluta da cor, pois somente depois que retirei a embalagem que percebi que o número/nome do batom foi embora junto com ela. Como assim? Um batom não tem numeração na própria embalagem. Esses batons baratinhos são bons, mas uma das falhas é isso. A cor 10 eu escrevi devido à pesquisas que fiz pela internet.



 
Produtos usados no rosto:

- Studio finish concealer  MAC - NC 20.
- Blush em pó Vult - Cor 07
- Lápis preto MAC
- Máscara Maybelline The falsies

Experimentem outras cores.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí