15 de agosto de 2013

Batons natura face: Pink e Pêssego

Olá queridas,

Voltei! Não sei se vou conseguir manter o  ritmo de atualizações, mas vou tentar bastante, afinal esse semestre que entrego meu TCC e finalmente serei uma designer de moda. Enfim, voltemos ao assunto principal: maquiagem.

Recentemente comprei dois batons da natura, para experimentar algum batom da marca, pois ainda era novidade pra mim. Escolhi duas cores básicas, um rosa pink e um coralzinho rosado.


Gostei bastante das cores, da textura e da cobertura dos dois batons. Mas teve uma coisa em específico que achei bem estranho, o batom depois de passado um tempo resseca e vai esfarelando, sai farelinho da boca mesmo. Conversei com outras amigas que usam a marca, e elas me confirmaram que isso realmente acontece. É algo bastante desagradável, que eu nunca tinha visto antes. Me decepcionou por ser uma marca bem conceituada. Tenho mais dois batons vindo, vamos ver se foram só essas duas cores.



Paguei R$ 6,90 em cada um em uma promoção. Acho que por esse preço existem marcas com mais qualidade, como Vult e Koloss.

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí