13 de setembro de 2013

Looks Rock in Rio

Meninas, 

Agora o assunto da vez é rock in rio, e com a chegada do festival, muitas garotas, como eu, quebram a cabeça para montar looks legais e confortáveis para encarar a maratona de shows. Na edição passada comprei várias peças novas e interessantes pra usar, nessa edição tenho um grande desafio, deixar as peças que eu já tenho, no mínimo interessantes parar curtir três dias do evento.


Não é difícil montar um look legal para os dias do festival, temos sempre que manter na cabeça que precisamos de conforto, pois o ritmo é bem pesado. Nesse conforto adicionamos nosso toque pessoal e bastante estilo. Abaixo vão algumas sugestões bem fáceis de se fazer, basicamente o que temos no armário.


A melhor companheira, com certeza será a boa (e não tão velha) blusa de malha. Atualmente temos tantas opções que fica difícil não amar. Variando as estampas e modelos podemos criar uma infinidade de looks super confortáveis e bonitos. Regata, t-shirt ou cropped, são peças cheias de estilo.


Para quem quer fugir da malha ou incrementá-la, vale uma blusa de botões sem manga e com o nozinho para o calor. Para o tempo mais fresquinho, uma sobreposição de um blusão um pouco mais pesado por cima de uma blusinha mais fina. Fez calor? Amarra na cintura.


Peça mais confortáve que a calça não existe, é para quem realmente não quer se preocupar. Fica bem em qualquer tipo de corpo. Pode ser de couro, um jenas skinny ou leggings divertidas. 
Para os dias quentes ou para quem quer mostrar mais um pouquinho, os shorts são as melhores escolhas. Jeans com tachas, coloridos e destoyed garantem um look mais rocker. Já os de alfaiataria, estampados e com aplicações de renda, transformam o look em algo mais leve e até romântico. Não recomendo saias, pois não tem local nenhum para sentar, a não ser o chão, vestidos e saias são completamente avessos à isso.


Fez frio? Simples. Só jogar uma jaqueta de couro básica, uma parka ou um moletom. Combinam com praticamente tudo.
Um conselho muito importante: Deixe o salto em casa! Rock in rio é lugar de sapato que possibilite andar muito sem dar dor de cabeça (e nos pés). Os melhores são as versáteis botas, ou os bons tênis. 



Para complementar acessórios a vontade, eles que dão mais personalidade aos looks. Muitas pulseiras, diversos tipos de chapéus, maxi colares, bijus divertidas e para quem vai chegar cedo óculos de sol.

Essas são as minhas sugestões de coisas que realmente funcionam, espero que gostem. Conforme eu for no evento vou postando os meus looks eleitos. Ainda não fechei nenhum dos meus, mas vendo essas imagens, já consigo imaginar alguma coisa. Aceito sugestões!

Beijocas,

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiii!!!!! :D
    PS: estou louca por uma botinha country hahahaha

    ResponderExcluir

Diz aí