26 de dezembro de 2013

Looks Reveillon: Aways White

Semana passada foram os looks de natal, agora é a vez dos looks de Reveillon, meio adiantado até, mas é ótimo para quem, como eu, está arrumando as malas para viajar. 
Ano passado foquei bastante em looks coloridos, e seus significados. Desta vez separei coisas bem legais onde o branco predomina. Supertições a parte, branco é a cor do final do ano, difícil achar alguém que nunca usou um look total white para virar o ano. É bonito, está na moda e faz entrar de cabeça no clima da comemoração. 


Num país onde há muitos quilômetros de praias maravilhosas, o litoral é um dos lugares mais requisitados para a virada, tanto que o reveillon mais famoso do Brasil é o de Copacabana.  Mas não é nada fácil encarar a maratona que consiste participar desta festa, e assistir às queima dos fogos bem de perto. É necessário bastante conforto. Roupas mais curtas são bem vindas, com tecidos leves também, os sapatos baixos são necessários, abertos, claro, pois ninguém quer acumular areia dentro de tênis ou sapatilhas, né? O brilho, completamente liberado e bem vindo, nos acessórios e nas roupas. Já a maquiagem deve ser mais leve, pois a maresia ou possíveis chuvas podem não colaborar.



Por outro lado, é uma data cheia de glamour, onde as muitas pessoas vão à festas luxuosas e exuberantes. Para isso dá para abusar de looks mais extravagantes, trabalhados no brilho e transparências, tanto nas roupas como nos acessórios, mas sem deixar de lado o equilíbrio. A maquiagem dá para ser mais elaborada, brincar com cores e texturas. E para arrematar, nada melhor do que um belo salto alto.

Espero que gostem, pois estou dando dicas, mas só amanhã decido o meu look. Quero algo voltado para o total white esse ano, mas não está sendo uma tarefa muito fácil achar a roupa perfeita.

Em janeiro estou de volta, fico por aqui desejando feliz ano novo a todos e muita paz no coração de cada um. Beijocas, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí