27 de janeiro de 2014

Red Carpet: Grammy awards 2014

     Direto das passarelas de Paris, para o Red Carpet do Grammy. São tantos eventos interessantes nesse começo de ano, que fico louca vendo tantas inspirações. Nos desfiles é tudo muito conceitual, as vezes as ideias se apresentam muito cruas, já os modelos do tapete vermelho são mais "tangíveis", de mais fácil absorção. Um prato cheio para coletar ideias a fim de colocá-las em prática. 

Esse ano de 2014 não vi muita coisa inovadora ou especial nos modelos que passaram por lá, mas mesmo assim, tem muita coisa bonita que vale conferir. Vamos ver?

 

Alicia Keys ficou gigante nesse vestido azul, nem dava pra acreditar que era um Armani Privé, nossa, o tecido visualmente causa uma sensação que está super esticado por estar apertado, parece até aqueles vestidões de viscolycras que  vende nas feirinhas pelo Brasil afora.

Amber Rose tem um corpo lindo, mas muito curvilíneo, com um vestido Naeem Kahn igualmente lindo, mas cheio de listras estratégicas, que acabaram engordando a modelo. 

Paris Hilton é a prova de que bom senso não se compra. Cabelo e make impecáveis, mas com um vestido super estranho, a cauda parece um rabo (literalmente) e nas costas muito aberto e na frente muito tampado. Não ficou legal esse efeito tecido + bordado + tranparência.

Ariana Grande: Quando eu descobri que essa menina tinha 20 anos eu não acreditei. Pensava que era uma adolescente, pois sempre se veste como uma, ainda mais com esse cabelo horrendo pesado de tanto laquê, de debutante dos anos 2000. Pelo menos esse Dolce & Gabanna era bem bonito.



 Taylor Swift de Gucci, a cantora foi uma das mais elogiadas pela web. O trabalho dessa sobreposição do vestido é incrível quando vista de perto. Estava bem bonito no geral, mas não era isso tudo, pois ela continua sem sal.

Iggy Azalea: Tenho gostado dos modelos que a vejo, mas esse look Elie Saab apesar de bonito, estava muito pálido. Vestido branco, pele clara e loiro planinado. Não ornou.

Anna Faris estava simples, porém com um lindo vestido da marca Fitriani.

Chrissy Teigen  de Johanna Johnson, um corte e caimento perfeito, só não ficou legal tanto brilho. O tecido não parece muito nobre, desvalorizou um pouco o look.





Rita Ora, linda de vestido Lanvin, com o tecido moderno contrastando com a modelagem mais conservadora. Cabelo perfeito, e com a make mais bonita da noite. 

Anna Kendrick: Um Azzaro simples, mas com um decote diferente e maravilhoso, que já valorizou o look. Apesar de bem aberto no busto, e com uma grande fenda central nas pernas, não ficou vulgar, até pelo corpo bem magrinho da atriz.

Pink: Lindíssimo vestido vermelho, assinado pela estilista Johanna Johnson, recortes perfeitos e bem ajustado ao corpo. Embora se ela tivesse um pouquinho de cintura, ficaria bem melhor. 

Ciara, grávida e diva de Pucci. Lindo bordado e lindo modelo, perfeitamente acomodando a barriguinha.



Colbie Caillat de Ezra Santos, mostrou o modo perfeiro de usar recortes e a tranparência do tule illusione. Na minha opinião o vestido mais bonito da noite. Arrasou.

Katy Perry parecendo uma princesa de Valentino. Do desfile de Paris, para o corpo da cantora. Ficou bonito, romântico e moderno.

Beyoncé divando de Michael Costello. Está certo que esse efeito de renda por cima do nude, dando ideia de transparência já ficou mais do que cansativo. Mas inegável que este modelo ficou mais perfeito nesse corpo lindo que ela tem. Li muitas críticas ao cabelo, mas sinceramente, eu amei. Não é só porque ela é a Beyoncé e pode usar tudo, mas deu um ar super moderno e descolado à produção que estava mais certinha.  

e aí, gostaram do looks? 

Nota mental do dia: Pesquisar quem é  Johanna Johnson. Gostei das peças, parece ter um trabalho bem legal.

Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí