18 de janeiro de 2014

Review: Sombra Space Cowboy - Urban Decay

     Acabei de descobrir um novo amor na minha vida, a sombra Space cowboy da Urban Decay.
 Nas minhas andanças pela internet, vi um post sobre ela aqui, no pausa para feminices,bateu um amor a primeira vista, foi direto para o topo da minha wishlist. Como tinha uma boa alma indo para os EUA não tive nem dúvida no que eu ia pedir.



 Ela faz parte da coleção Moondust da marca, onde todas as cores tem bastante brilho e a pigmentação maravilhosa característica da Urban Decay.



Por ser um tom neutro bem clarinho, o que sobressai mesmo são os brilhos, bem fininhos, conferindo um resultado incrível, completamente elegante, bem diferente de muitas outras sobras brilhosas, as quais podem ser exageradas. Levanta qualquer maquiagem por mais simples que seja. A pigmentação e duração são ótimas, o problema é que esfarela um pouco quando aplicada com o pincel, mas nada que atrapalhe a maquiagem ou suje o rosto.


Os brilhos são tão maravilhosos que o efeito parece até molhado. Transforma uma produção que tinha tudo para ser básica em algo pronto para a festa. Acho que é uma sombra "tem que ter", queria ter descoberto antes.



O problema maior mesmo é o preço, R$ 93,00 na Sephora aqui do Brasil, acho muito caro para uma sombra unitária e costumo não comprar. Se alguém conhecido vai lá pra fora, não perde tempo! Se não, apesar do preço, acho que é uma das poucas que vale o investimento.

Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí