6 de fevereiro de 2014

Arrumando as malas: Acessórios

Olá queridas, 
Mais um post da série sobre o que levar pra àquela viagem de verão. Dessa vez é sobre os acessórios, os complementos dos looks que fazem toda a diferença no resultado final. Esse é um pouco mais curtinho, já que eu andei falando um pouco aqui sobre acessórios para a praia em específico, agora separei mais alguns, só que dessa vez, em geral.

Fora as bolsas de praia, precisamos de umas bolsinhas para dar uma volta pela cidade também. Claro que tem peças versáteis que servem para ambas as coisas, mas é bom levar opções para os dois momentos. Para quem quer priorizar o espaço, inclusive nos passeios, existem as maxi bolsas, tipo sacola ou mochilas. E para praticidade, bolsasl pequenas e fáceis de carregar, como as clutches, as tipo carteira e as queridas tira colo. Sem restrição de material ou cor, podem ir do couro à palha, de cores fortes, passando pelas estampas, chegando aos tons neutros.
Óculos escuros é essencial, nada mais desagradável do que aquele solzão batendo direto nos olhos, e além disso incomodando, impedindo de que se aprecie a paisagem dos locais. Não é luxo, é necessidade. É legal poder variar de modelos, diante de tantas opções que nos são oferecidas, mas para quem não pode ou não quer, pelo menos um, é fundamental dentro da mala. Os mais queridinhos são os modelos "aviador" e o estilo "máscara", mas para adicionar mais estilo ao look, que tal um "gatinho" ou um "wayfarer"?
Agora o que chamamos de acessórios propriamente ditos, os relógios, as jóias ou as bijoux. Pra região de praia, assim como as roupas, é legal levar coisas mais leves, com um pouco menos de informação. Pra exagerar, que seja nas pulseiras, grandes e volumosas.
O dourado está super em alta, em peças simples e divertidas. Como opção também temos o rosé, um pouco mais difícil de combinar, mas bastante sofisticado. Para proporcionar mais sensação visual de leveza ainda temos o branco, que é super neutro. Uma outra aposta também são as pedras, que combinam bastante com a atmosfera do litoral.

Espero que gostem, e que tenha ajudado um pouquinho da difícil tarefa de se decidir em o que levar e o que deixar guardado em casa. 

Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí