6 de fevereiro de 2014

Review: Batom Flat out fabulos - MAC

Olá meninas, 
venho trazer para vocês o atual batom do momento, ou pelo menos, o atual batom da discórdia. Explico-me melhor... Na festa de lançamento da novela em família, a atriz Bruna Marquezine apareceu com um batom maravilhoso, que deixou a mulherada louca querendo saber qual era. Por isso, ela postou no seu instagram dizendo ser o flat out fabulous da MAC. Até aí tudo bem, o problema mesmo é que todo mundo achou que a cor real do batom era bem diferente daquela exibida nos lábios da Bruna, então começou um belo bafafá na internet. 


fonte: Uol
Está aí a foto da atriz com o tal batom amado e misterioso. Um rosa matte, com um fundinho roxo e bem escuro.




Na bala o batom se assemelha bastante com o tom nos lábios da Bruna.



De perto nos meus lábios, o batom fica mais claro, mas o fundo roxinho, no rosa intenso, permanece. Já de longe fica bem parecido com o dela, considerando que o tom de pele e a iluminação do ambiente são completamente diferentes.


Esse batom é da linha da MAC chamada Retro matte, então ele é super seco e fosco, parecido com o efeito do querido Ruby Woo. Por ele ser assim, é do tipo de batom que não sai por nada, você come, bebe, até beija, e ele continua lá lindão, pra sair só com demaquilante. 

Então cada um tira a sua própria conclusão, eu acho que era essa cor sim, mas com alguma coisa a mais misturada. Sendo ou não, é uma compra que vale super a pena, até porque é uma linha especial e limitada. 

Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí