3 de fevereiro de 2014

Tapete vermelho: Em família

Olá meninas, 

adoro fazer post de Red carpets, e como mera mortal coletar inspirações dos looks das famosas. Tá certo que o tapete vermelho lá de fora é bem mais elaborado e luxuoso, mas atualmente em terras tupiniquins, parerce que a coisa anda tomando jeito. No evento que aconteceu neste domingo, 2 de fevereiro, no Copacabana Palace, já podemos ver atrizes divando com belissimos e chiquérrimos modelitos, mas infelizmente ainda tem o time daquelas que juram que estão indo pra algum casamento e/ou festa de 15 anos. Mas simbora ver, porque melhorou demais...



Hoje vou começar por quem chegou com tudo.

Minha chará, Bruna Marquezine foi linda com um Dolce & Gabbana bem romântico, com uma silhueta inspirada nos anos 50, digno das divas da época. Bem parecido com o da cantora Ariana Grande no grammy desse ano. Muitos escolheram como melhor look da noite, e muitos outros andam dizendo que ele completo, custou 40 mil dinheiros. 


Giovanna Antonelli maravilhosa, correta na sua transparência, com um vestido que misturava perfeitamente o estruturado do corset com a fluidez do tecido da sobreposição. Perfeito os acabamentos pretos, que ainda combinavam com a sandália. Só não curti esse cabelo, mas tá tão linda, que passa despercebido.

Alice Wegmann foi outra que soube usar bem a transparência do tule illusione, num decote diferente e lindo, que casou perfeitamente com o seu corpo esguio. Modelo sóbrio, com brilhos na quantidade e lugares certos. Na minha opinião, a mais bonita do evento.

 

Tainá Muller também arrasou com o modelo eleito. Decote e caimento muito bonitos, mas o destaque ficou por conta desse tecido incrível, trabalho de primeira. Cleópatra deve ter ficado com inveja. 

 


 Agatha Moreira é linda, com um corpo lindo e me escolhe isso? Essa cintura está num lugar muito estranho, essa renda com cara de coisa barata, fazendo sobreposição com um outro tecido desvalorizou completamente o look. Parece que ela foi em alguma lojinha de bairro alugar a produção. Pelo menos o cabelo e make estão impecáveis. 


Julia Lemmertz estava bem elegante, embora esse detalhe no pescoço não tenha me agradado muito, o restante do vestido estava perfeito, tanto em combinação de cores como em caimento. Mas seria bom usar um sutiãzinho, né?


Carol Macedo, gostei do vestido, do modelo e da aplicação da renda preta no fundo vermelho. Mas acho que ficaria melhor numa mulher mais madura e mais alta. Envelheceu a atriz e destacou a péssima postura dela.


Helena Ranaldi estava com um vestido bem bonito, mas a cor e essa bolsinha no ombro parecem coisa de madrinha de casamento.


Maria eduarda escolheu um vestido ingrato. Cetim já é complicado de usar, principalmente quando ele é daqueles mais fluidos e ainda usado numa modelagem drapeada. Parece até um lençol amarrado. 

 

Monique Kury vai pra praia ou está vindo de lá? Tá certo que é no Rio, região litorênea, mas precisava de um look assim, tão desleixado? Renda, off white e assimétrico não foi uma boa escolha, ainda com uma sandália fina de vinil. Oi? Pra completar o visual praiano essa trancinha preguiçosa de lado. Ou a convidaram em cima da hora, ou foi a mais sem noção da festa.

 

Viviane Pasmanter estava bem bonita, com um vestido super bem ajustado, e com uma estampa elegante e moderna. Mas esse echarpe e cabelo de tia em dia de festa deu uma desvalorizada.

 

Claudia Mauro está com um corpão pra idade, entendi o porque do comprimento do vestido, que inclusive e bonito, mas corriqueiro, podia ter caprichado mais.

Jessika Lopes com um vestido bem lindinho inspirado nos anos 20, belo bordado, só trocaria o sapato, esse laço não esta ornando bem com a proposta do look. Cabelo e maquiagens perfeitos. Gostei bastante.

 

Polyana Aleixo disse que engordou para o papel, e parece que resolveu usar um vestido que destacou isso. Está apertado demais.

 

Juliana Dalavia parece ser do tipo que fica bem com tudo. Mais uma que escolheu os anos 20 como inspiração. Belissimo vestido bordado e com franjas, tinha tudo pra ficar over, mas ficou perfeito, a não ser por esse cabelo de praia, que ficaria bem melhor preso.

 

O que esta senhora de família está fazendo aí? Alguém me explica? Nicole Bahls é linda, mas do que tem de bonita tem de se vestir mal. Eu até gosto da moça, e as vezes penso que ela tem salvação, mas então ela aparece com isso, e toda minha esperança se vai. Já deu esse combo "renda & transparencia nude", a não ser que você seja a Beyoncé e seu estilista tenha encontrado a renda mais perfeita do mundo, não no caso desse vestido que parece ter acabado de sair do bujão da vovó.

Biana Rinaldi com um modelo da cor do momento, com belos recortes, só não parece estar ajustado, o tamanho está visualmente maior, deixando-a reta, sem cintura.

 

Simone Soares, linda, com um vestido bordado perfeito, sensual na medida certa. Um tom neutro e colo fechado, contrastam perfeitamente com a grande fenda.

 

Sandy, bonitinha, com um look bonitinho...sempre "inha"


Louise D'tuani poderosa de vermelho e preto, embora tenha decote e fenda no mesmo modelo, não soa tão agressivo, pelos braços tampados e pela modelagem um pouco mais ampla. Bela combinação de preto com vermelho, e a clutch branca pra quebrar tanta intensidade.

 


Espero que tenham gostado dos looks das famosas do nosso Brasil.

 Beijocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí