5 de fevereiro de 2014

Tendência: Bodysuit

Gente, já viram essa nova tendência que vem tomando, os blogs, as ruas, o planeta? rs. Então, são os bodys, o primo da rua, do bom e velho maiô de praia. A peça já fez muito sucesso antigamente, é o tipo de tendência que ressucita do nada, minha mãe já usou, eu já usei adolescente e já vou usar novamente. Claro, que sempre com uma leitura diferente, que se encaixa na moda da época.


A peça que é única e que cobre o tronco todo vem de vários jeitos nesse verão, dando destaque àqueles com decotes profundos nas costas e àqueles super estampados e bem coloridos. 


Caem bem com shorts, calças e saias, dando preferência aos complementos com modelagens um poquinho mais amplas, pois a peça já é tão justa, que talvez beire ao vulgar casado com outra peça sequinha. Mas nada que o bom gosto e várias experimentações não superem. 





 Quem se anima para tirar o body do armário e entrar de cabeça nessa tendência esse verão? Eu já estou providenciando o meu. 

Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí