8 de maio de 2014

Make up: Super preto e dourado

Hey hey, 

Esses dias fuçando minhas fotos que eu tiro pro blog, achei uma make super linda que eu havia fotografado, mas não postado. Deve ter por volta de um ano, tanto que eu estou de cabelão e loiro ainda (bateu saudaes). 
Mesmo com o tempo, permanece bastante atual, na verdade, é uma maquiagem atemporal. Pensada para a noite, é uma composição bem facinha de fazer, misturando os clássicos preto e marrom, adicionando uma bossa com o ponto de luz dourado. É pra arrasar! 


1- Comece aplicando o dourado no canto externo dos olhos.
2- Com um pincel úmido aplique a sombra preta opaca em toda a pálpebra.
3- A sombra marrom vai no côncavo.
4- Depois esfume tudo, até o preto e o marrom se fundirem. Com um pincel de ponta fina, aplique sombra preta abaixo da linha d'água. Se necessário retoque as cores, indico passar mais uma camada de dourado.

Finalizei tudo com muitas demãos de máscara. Ficando assim:



Produtos usados nos olhos:

- MAC pigment : Old Gold.
- Sombra Jordana: Black
- Nyx eyeshadow paleta de 78 cores
- Máscara Colossal Volume waterproof Maybelline



Espero que gostem e arrasem nas noitadas, 

Beijocas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí