7 de maio de 2014

O top cropped não morreu.

Olá meninas, 

Depois de uma super férias, estou de volta... Emendei férias, carnaval, páscoa,  feriados de abril, e só apareci agora. Mas faz parte, como eu tenho o blog como hobby, as vezes os deveres se sobrepõem a minha vontade de vir aqui produzir conteúdo e escrever. 

Essa semana rolou o Baile gala do MET, red carpet temático (esse ano o tema foi o primeiro estilista americano de alta costura, Charles James), que rende muitas inspirações, por ser ousado e ter desfilando nele as maiores estrelas vestidas nas melhores grifes.
Eu queria analisar os looks um por um, mas tanta gente já fez isso por aí. Então resolvi destacar as tendências que mais me chamaram atenção.

Nossa! Nunca vi tanto cropped num evento de gala. E eu achando que a tendência estava morrendo, sendo usada nos corpos de muitas periguetes nas baladas por aí. Claro, que mesmo tendo caído nas garras do mau gosto, toda tendência utilizada da forma correta ainda é válida. Mas não ia imaginar que a barriguinha de fora estaria tão viva a ponto de muitas celebridades usarem em um dos eventos de moda mais importantes do ano.
Vamos às imagens:


Respectivamente: Rihanna de Stella McCartney, Anne Hathaway de Calvin Klein, Emma Stone de Thakoon e Anna Kendrick de J. Mendel.

Embora nem todas as peças sejam separadas, o proposito é o mesmo, barriga de fora e silhueta dividida. Todas elas foram alvo de muitos olhares e muitas críticas, mas na minha opinião ousaram e arrasaram. Todas elas usando a peça de uma forma bem bonita.

Então amiga, achou que já estava na hora de aposentar seu cropped ? Não! Pode tirar ele do armário, fazer uma combinação equilibrada e sair mostrando a sensualidade que a barriguinha de fora confere ao look. Se as celebs podem, porque você não? Basta uma dose bom senso. 

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí